Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bruno de Carvalho rescinde com Portugal

"Partilhar localização e estado de espírito: encontro-me neste preciso momento no quarto n.º 9 do Platinvm Residence em Varsóvia a cismar um título para esta crónica: "Bruno de Carvalho rescinde com Portugal". É mais do que um título. É um desejo. Se por bambúrrio aparecer o génio da lâmpada mágica, estou à vossa disposição para gastar um dos meus desejos nesta causa. No entanto, não creio que seja um desejo consensual.
O condado de Alvalade divide-se segundo uma sondagem do ‘chavascal da net’. Esforço-me por entender a lógica daqueles que defendem a continuidade do homem, cujo nome prevejo que será difícil de pronunciar por todos os sportinguistas no futuro. Como Escobar na Colômbia também o é . Entrando na canoa de pensamento daqueles que o proclamam como o melhor presidente para o clube, pergunto-vos directamente: Ainda assim vale a pena ter alguém que cria tão mau ambiente? Dir-me-ão que o Sporting precisa de um homem forte e não de um Ambi Pur. Aceito o vosso humor. Mas deixem-me desabafar e dizer-vos que para mim o ar está irrespirável ( imaginem-me de máscara). Ondas de negatividade partem todos os dias de Alvalade para todos os portugueses do Mundo – com vagalhão na Selecção. Nelas vai Bruno de Carvalho a surfar. Sempre de pé. Até quando? Aguardo pelo canhão da Nazaré."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!