Últimas indefectivações

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

As novas 'estrelas'

"Dizia Paulo Futre ontem à noite no programa ‘Liga D’Ouro’, da CMTV: "Espanha acaba de confirmar que também vai ter o VAR na próxima época. A seguir a esta, a próxima ideia que vão copiar de nós são os directores de comunicação."
O antigo craque e agora comentador televisivo defendia o seu argumento a partir da polémica em torno da redução do castigo de Nuno Saraiva de 45 para 9 dias, por decisão do TAD, na qual participou um juiz que – soube-se entretanto – é adepto do Sporting e daqueles que usa cachecol e publica fotos no Facebook. Nada que já não se tenha visto noutros clubes, mas que os rivais nunca deixam de aproveitar para os habituais acertos de contas. 
Paulo Futre estava espantado (como não estar?) com o ruído à volta da redução do castigo de um director de comunicação – não de Bas Dost, nem de Rui Patrício ou William. Era ‘apenas’ Nuno Saraiva. À mesma hora em que Paulo Futre falava na CMTV, o director de comunicação dos ‘leões’ falava na Sporting TV. Como faz, aliás, todas as semanas.
No Benfica, Luís Bernardo utilizou ontem uma conta de Twitter para explicar uma falha no sistema de videovigilância da Luz. No FC Porto, Francisco J. Marques preferiu criticar o seleccionador nacional, Fernando Santos, por causa de Danilo e José Sá. Um porque jogou muitos minutos. O outro porque não jogou minuto nenhum. São os tempos que vivemos."


PS: Sinceramente não percebo como é que o comunicado assinado pelo director de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, esclarecendo mais uma falsa-notícia sobre o Benfica, pode ser comparado com as palavras e atitudes dos outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!