Últimas indefectivações

sábado, 12 de março de 2016

Mais um Derby vitorioso...

Benfica 3 - 1 Sporting
Alfa, Mendes, Amaral


Os ares do Seixal fazem bem a esta equipa...!!!
Com tantas ausências o Benfica não era favorito para este jogo, o adversário vinha moralizado, e bastava comparar os 'caparros' dos atletas, para perceber que o jogo ia ser muito complicado (agora percebo os elogios do Cátio Bálde esta semana ao Bruninho...!!!).
Além dos jogadores que estão na equipa A e B (Renato, Dias, Ferro, Yuri, Pêpê, Digui, Joãozinho e Sarkic), tanto o Zé Gomes como o Jota foram convocados para as Selecções jovens, e falharam este jogo... Assim, o nosso ponta-de-lança foi o Alfa (habitual médio-centro...), e o nosso extremo-direito foi o Jorginho (habitual defesa-esquerdo!!!).
Com uma diferença abismal física, com muitas soluções de recurso, o Benfica uniu-se, lutou, defendeu bem, contra-atacou com eficiência e venceu com toda a justiça... e ainda tivemos que aturar o 'habitual' apitadeiro... que no início do jogo, bem, não marcou um penalty contra nós, pois o Escoval joga a bola... mas depois foi o festival do costume... inventou um penalty contra o Benfica, e apesar da expulsão do trinco caceteiro Lagarto, foi complacente com muitos outros: o defesa-direito devia ter ido para a Rua na 1.ª parte, o capitão Lagarto também, o defesa-esquerdo também... enfim, um festival!!!


PS: Nos Benjamins C, também vencemos o Derby, por 3-2!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!