Últimas indefectivações

sábado, 7 de março de 2015

Tudo adiado...

Benfica 3 - 3 Corruptos

Não se pode sofrer golos a 13 segundos do fim.
O jogo foi muito táctico, as equipas arriscaram pouco... todos sabiam que a eliminatória só se vai decidir na 2.ª mão, mas nós, jogando em casa, deveríamos ter arriscado mais...
Mais uma vez, o Nicolia fez a diferença... Temos melhor equipa, estou confiante para o 2.º jogo, mas podíamos ter feito melhor hoje.
Hoje o Trabal, esteve infeliz em 2 golos, espero que compense na 2.ª mão... Esta Liga Europeia, este ano parece enguiçada: começou no sorteio, depois naquela derrota com o Barça... e voltámos a não ter a 'sorte' do jogo.

A arbitragem até estava a ser razoável (comparado com os habituais festivais de apito Tugas, uma maravilha...), mas depois 'decidiu' não marcar o 10.ª falta aos Corruptos... Pior ainda, numa das faltas não assinaladas (que daria a tal décima falta...), ainda acabaram por mostrar azul ao Trabal, e respectivo livre directo contra o Benfica... O Pedro Henriques defendeu, mas ficámos 2 minutos em inferioridade numérica, e quando acabou o 'castigo' o ritmo ofensivo já tinha passado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!