Últimas indefectivações

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

2.º lugar...

Benfica 28 - 26 Madeira SAD

Depois da dupla jornada do fim-de-semana com os Noruegueses esperava-se um jogo complicado, até porque o Madeira SAD por tradição faz sempre grandes jogos na Luz!!!
Pareceu-me que o Ortega quis proteger os jogadores mais influentes, o Dario, o Ronny, especialmente, ficaram mais tempo no banco do que o normal, mesmo o Borragan teve algum descanso... O Zé Costa foi a excepção, já que ficou muitos minutos em campo, tanto a atacar como a defender...
A vantagem do Benfica foi quase sempre curta, ao intervalo 12-10, e na 2.ª parte quando o Benfica normalmente é mais forte, o Madeira foi-se aguentando com alguns expedientes que o Benfica mostrou dificuldade em adaptar-se: guarda-redes avançado (7 para 6 em campo!!!); e defesa 3:2:1 muita alta... Já perto do fim, finalmente abrimos uma boa vantagem 27-21... mesmo assim, nos últimos minutos, quando o vencedor já não estava em causa os Madeirenses não desistiram e reduziram para 2 !!!
Gostei de ver em alguns momentos a equipa jogar em simultâneo com o Davide, o Flávio, o Cavalcanti e o Moreno... então o Flávio está a evoluir a olhos vistos, temos futuro.

O Carneiro este ano tem sido menos influente, mas continuava a contribuir, nem que fosse para rodar com o Tiago. No jogo de domingo acabou por lesionar-se, partiu o quarto metacarpo, e assim vai ficar de fora algum tempo... O Álamo hoje também não foi opção, mas creio que foi mais por precaução.

Quem diria, estamos em 2.º lugar... vamos visitar os Corruptos no próximo fim-de-semana, não será fácil, mas a equipa está com atitude positiva...

2 comentários:

  1. "vamos visitar os Corruptos no próximo fim-de-semana"

    O benfica vai-se visitar a sí próprio no fds? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Priceless

    ResponderEliminar
  2. Só podia... Mais um Lagarto a defender os Corruptos!!!
    Priceless...

    Se vocês não existissem tinham que ser inventados!!!
    Apesar das esperanças serem poucas: vê lá se curas o trauma!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!