Últimas indefectivações

domingo, 4 de maio de 2014

Juniores - 13.ª jornada - Fase Final

Romário Balde
Benfica 1 - 1 Sporting

Empate comprometedor. Parece que gostamos de tornar as coisas mais difíceis!!! Estivemos a perder, e só empatámos a 8 minutos do fim...
É verdade que continuamos à frente, é verdade que continuamos a depender exclusivamente de nós, mas agora estamos obrigados a vencer na próxima semana no antro Corrupto (o Braga vai a Leiria), que como é norma, vão-se esfarrapar todos, para que isso não aconteça, mesmo quando não têm nada a ganhar com isso...!!! Mas será engraçado, se o Benfica voltar a festejar o título no Olival... em ambas equipas existem vários jogadores, que faziam parte das equipas de Juvenis o ano passado, e como se devem recordar, o jogo do título, terminou com mais um festival de azia (e porrada!!!), em doses industriais!!!

Os 2 pontos perdidos estupidamente na 1.ª jornada com o Leixões, podem vir a fazer falta... Será de uma injustiça tremenda se o Braga for Campeão... será provavelmente dos Campeões mais fraquinhos da história da competição. Para que isso não aconteça, o Benfica tem que jogar com tudo no antro Corrupto, sem complexos, e com muita garra... Merecemos o título.

Benfica.............30
Braga................30
Sporting............24
Corruptos..........21
Oeiras...............12
Leiria................11
Leixões...............9
Guimarães...........7

1 comentário:

  1. Até acho preferível termos de ir ao Porto jogar para ganhar, se tivesse-mos de lá ir jogar apenas para o empate ainda dava merda... os putos são bons e só têm de ganhar para ser campeões... eu acredito.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!