Últimas indefectivações

domingo, 4 de maio de 2014

Desilusão...

Benfica 6 - 7 Fundão

Não vi o jogo, estava na Luz, mas as informações que me iam chegando, diziam mais ou menos isto: Benfica a falhar golos inacreditáveis e o Marcão a facilitar...!!! Não sei se a critica é justa, mas que pelo menos este resultado sirva de aviso... sofrer 7 golos do Fundão, uma equipa que normalmente nestes jogos, defende com muitos, é obra!!!
O nome do adversário não dignifica a derrota, mas este Fundão eliminou desta Taça o Sporting, e tem inclusive hipótese de chegar à Final do Play-off (onde provavelmente jogará as Meias com os Lagartos...). O Benfica, não pode facilitar, o jogo de ontem talvez tenha sido demasiado fácil... os problemas físicos do Joel e do Gonçalo não ajudam, mas tínhamos a obrigação de vencer esta Taça.

PS: Em sentido contrário a nossa equipa feminina, venceu hoje a Final da Taça de Portugal de Futsal. As coisas no Campeonato não estão a correr bem, mas hoje não demos hipóteses e derrotámos as nossas grandes rivais a Quinta dos Lombos, por 5-0. Parabéns meninas...

2 comentários:

  1. devido a sobreposição absurda de jogos tb n vi o jogo todo...

    foram as perdas infantis e repetidas de bolas do último jogador do benfica que resultaram na derrota... o Marcão contra gajos isolados nem sempre pode ter sorte

    ontem houve poucos jogadores em forma...

    ResponderEliminar
  2. Vi o jogo todo e chego á conclusão que o Fundão mereceu ganhar. Os seus jogadores não são vedetas, mas jogaram com mais objectividade. Ou seja, confiaram que eram superiores e por acaso e mérito, foram enrabichados. Pessoalmente.Pessoalmente, este conjunto de jogadores não formam uma boa equipa. Acho também que falta qualidade e carisma ao nosso treinador. Agora só resta a Final Four.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!