Últimas indefectivações

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Revisionismo Criminoso

Embalados pelas últimas vitórias o departamento de comunicação da maior organização criminosa deste País, através dos vários tentáculos espalhados pelos mérdias Nacionais, resolveu nas últimas semanas, tentar retirar da história do Benfica, o primeiro título internacional de inegável prestigio, conquistado por uma equipa Portuguesa: a Taça Latina!!!
Isto tudo tendo em pano de fundo uma suposta contabilidade de títulos, que pretende oficializar, uma superioridade inexistente. Mesmo com todos os roubos, e falcatruas dos últimos 30 anos, o Benfica continua a ter um palmarés a nível nacional, inatingível por qualquer adversário. Comparar Campeonatos, com Supertaças é digno de um qualquer Ministro da Propaganda Iraquiano!!! Aliás se conseguiram 'acrescentar' 13 anos na sua existência, traindo os seus fundadores, com a total passividade dos seus próprios adeptos, e a colaboração activa dos mesmos cobardes avençados, porque não retirar títulos ao Benfica?!!!
Não é surpresa assistir mais uma vez, ao carneirismo dos jornaleiros, afinal de contas as avenças são para serem cumpridas. Todos nós sabemos que o tempo, onde indivíduos com espinha dorsal, com conhecimentos dos factos, e sem medo de defender as suas convicções em público, contrariando a linha editorial Corrupta, são uma espécie extinta, há muito... É triste confirmar diariamente que os submissos vendedores de banha da cobra, são premiados pela sua estupidez involuntária, ou pela sua premeditada, consciente, manipulação dos factos, é triste, mas não é surpresa... Que alguns Benfiquistas se deixem enganar, é que me surpreende (ou talvez não!!!)...

Vamos por partes, a Taça Latina foi uma competição organizada pelas Federações: Portuguesa, Espanhola, Italiana e Francesa!!! Não foi um Torneio de Verão, não foi organizada por um Clube, nem sequer por um jornal, como aconteceu com a primeira edição da Taça dos Campeões Europeus, vencida pelo Real Madrid, e organizada pelo L'Equipe!!! Os Campeões destes Países foram quase sempre os representantes de cada Federação, houve excepções mas justificadas, por exemplo o Torino após a tragédia da Basílica de Superga, como é óbvio não participou, apesar de terem ganho o Campeonato Italiano (aliás no ano que o Benfica ganhou, a Lázio participou em substituição desta malograda equipa do Torino). Mais, a Taça dos Campeões Europeus nas suas primeiras edições foi sempre ganhar por um Clube destes 4 Países (aliás 3, porque os Franceses ficaram sempre a chuchar no dedo!!!), só em 1967 é que uma equipa não Latina foi Campeã Europeia, o Celtic. Provando esta estatística o inegável grau de exigência e prestigio, que a Taça Latina merece.
Nós sabemos que a única razão que os Corruptos e seus afiliados querem riscar esta competição do mapa, é porque eles nunca a ganharam. Nem a podem 'comprar' como estão tão habituados!!! Basta uma rápida revisão do palmarés desta competição para perceber a importância da Taça Latina: em 8 edições, 2 foram ganhas pelo Real Madrid, 2 pelo Barcelona, 2 pelo AC Milão, 1 pelo Benfica e 1 pelo Stade de Reims a grande equipa Francesa da altura e rival do Real Madrid nas primeiras edições da Taça dos Campeões Europeus. Aliás, basta uma visita ao Museu do Real Madrid, para atestar se em Espanha a Taça Latina é considerada uma competição oficial, ou não...!!!
Existem aqueles que estão a tentar desvalorizar esta competição, exclusivamente por maldade, e desrespeito para com o Benfica, mas a grande maioria é simplesmente ignorante...
Aquilo que doí mais, conhecendo a História do Benfica, é que esta conquista não foi obtida de uma forma qualquer, muito menos com recurso a Fruta, ou a Marisco, a forma tremendamente heróica, como os nossos Gloriosos jogadores lutaram por esta Taça, não merecia esta novela. Depois de despachar a Lázio na meia-final por 3-0, a final com o Bordeaux foi provavelmente a final mais longa da história do futebol: no 1º jogo empatámos 3-3, num jogo muito emotivo, com o normal prolongamento de 30 minutos. Uma semana depois na finalíssima, a perder 0-1, empatámos pelo Arsénio mesmo no final dos 90 minutos. Fomos para novo prolongamento, e tudo na mesma. Como não havia desempate por penalty's, foram jogados mais 10 minutos em morte súbita, e o resultado manteve-se, de seguida mais 10 minutos em morte súbita, e o resultado manteve-se, e finalmente no terceiro prolongamento de 10 minutos, o Benfica, através de Julinho marca o golo da vitória!!! (90+30)+(90+30+10+10+6)=266 minutos!!! Isto é o Glorioso SL Benfica!!!

Como já afirmei a motivação para todo este trabalho, é a tal abjecta contabilidade de títulos. Imaginem uma equipa receber uma Taça por chegar às Meias-Finais de uma competição, e depois voltar a receber outra Taça na Final da competição!!! Esta é a ilusão que nos querem vender!!! A Supertça é um troféu, pode inclusive ser disputado fora do País (e já foi), ao contrário dos jogos do Campeonato, e da Taça de Portugal...
O Luís Fialho, no Vedeta da Bola, fez um quadro com os verdadeiros títulos merecedores de reconhecimento, sem comparações idiotas!!! Pensei que o resto da Gloriosesfera Benfiquistas ia difundir os números, mas infelizmente não o fizeram, assim faço eu aqui o copy/paste (nas Taças inclui os antigos Campeonatos de Portugal). Esta é a VERDADEIRA DIMENSÃO DOS CLUBES NACIONAIS:

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!