Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de março de 2011

Esclarecedor !!!

Para quem tenha dúvidas sobre a estratégia provocatória dos Corruptos, para o final desta época, o comunicado desta noite é esclarecedor!!! Começa a faltar adjectivos para qualificar tanto descaramento, as obscenidades são tantas que eu nem me vou debruçar sobre todas elas. Deixo só uma nota para a nova obsessão Corrupta: Todos eles, dirigentes, jagunços, paineleiros e afins estão constantemente a mostrar a sua indignação contra o facto do Benfica apelar à 'não violência'!!! O facto dos Benfiquistas recordarem os valores que os nossos fundadores nos deixaram, para eles, é uma ofensa!!! Cumulo do ridículo...
Afirmo mesmo que não haverá nenhum blogger Corrupto que consiga 'bater', em hipocrisia, má educação, e mentira, os comunicados oficiais da Organização Criminosa mais impune deste País!!! Depois de assumirem-se publicamente como Corruptos, agora assumem-se publicamente como incendiários!!!
PS: Como eu tenho defendido constantemente, o Benfica nada ganha com a utilização dos métodos terroristas dos Corruptos. Para os Benfiquistas que atiraram as pedras em Coimbra, aqui está a prova: Estão a fazer exacatamente o que os Corruptos querem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!