Últimas indefectivações

domingo, 16 de janeiro de 2011

Também se pode ganhar, com justiça, jogando abaixo do nível normal !!!




Emoção desnecessária, jogo irritante, resultado perigoso. Quando marcamos o golo merecíamos estar em vantagem, mas depois nunca conseguimos tirar partido da superioridade numérica, caindo constantemente nas armadilhas do adversário, permitindo contra-ataques perigosos, mas como se costuma dizer nestas ocasiões: os 3 pontos é que contam!!!
É verdade o nosso golo foi irregular, o Saviola está em fora-de-jogo. Terá a bola batido no braço? Isso é irrelevante, o remate é forte, e o Saviola só tentou proteger o corpo. Acredito piamente que este lance vai ser repetido exaustivamente em todos os programas desportivos, daqui a alguns meses (senão mesmo anos) vão falar deste golo, é normal!!! Foi preciso chegar à 16ª jornada, já na segunda volta, para o Benfica marcar um golo irregular!!! Eles são tão raros, que é preciso 'fazer render o peixe'!!! Agora também acredito piamente, que os dois penalty's que ficaram por marcar a favor do Benfica, vão ser rapidamente esquecidos!!! A prova que tenho razão, foi o critério do Elmano na segunda parte!!! Aquilo na primeira parte já não foi famoso, mas depois do intervalo, a 'coisa' ficou pior. Devem-lhe ter dito que o golo foi em fora-de-jogo (obviamente não lhe dizeram nada sobre o penalty que ficou por marcar por falta sobre o Coentrão!!!), e assim o Elmano fez tudo para compensar. As faltas mal assinaladas junto da área do Benfica foram tantas, que deveria entrar para o Guiness!!! Já para não falar das que ficaram por marcar a favor do Benfica...


Video: JJD, Pinceladas GLoriosas

Uma nota final para os cumentadores da Sporttv: Ultimamente tenho desligado o som, mas hoje demonstrei muita coragem, e alguma estupidez, e ouvi até ao fim!!! Não sei se foi por causa da noticia de hoje, onde se diz que a Sporttv vai perder os direitos da Liga Espanhola, para um concorrente, algo que torna mais real a possibilidade do Benfica assinar por outro operador. O facto é que os 3 avençados, se prestaram a um serviço degradante, de uma baixeza humilhante. Já ouvi muita coisa, mas sinceramente não me lembro de um coro tão bem ensaiado como o desta noite!!! Se quiserem exemplificar a outros o comportamente Anti-Benfica da Sporttv, então podem usar estes 90 minutos, está lá tudo...
Ainda bem que não fui só eu que ouvi:


Video: JJD, Pinceladas Gloriosas

4 comentários:

  1. como dizes e bem, é necessário 16 jornadas para o Benfica ter um golo irregular, mas ainda não temos imensos penaltis irregulares e absurdos a favor, e continuam a não marcar penaltis evidentes a favor!!

    mais uma vez os comentadores anti-benfiquistas da sporttv tudo fizeram para branquear a péssima arbitragem que prejudicou mais o Benfica do que beneficiou!

    ResponderEliminar
  2. Para que ninguém nos acuse de 'memória selectiva', recordo que o 5º golo contra o Rio Ave também foi irregular, na minha opinião, mas foi o 5º !!! Este foi o primeiro erro num golo decisivo, a nosso favor.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Um jogo com fases bem distintas, um início muito forte do Benfica, com variadas situações de golo para matar o jogo e uma outra fase marcada por um perigoso adormecimento da equipa e que podia ter saído bem caro, porque com um resultado magro, nunca se pode menosprezar o poderio do adversário, mesmo quando este está reduzido a 10 unidades, valeu por isso o resultado que foi o mais importante.

    ResponderEliminar
  4. O adormecimento do Benfica esteve directamente ligado à expulsão do Academista. O Benfica gosta de atacar 'embalado', ataques rápidos em velocidade, com recuparações altas, apanhando os adveresários em contra pé, a jogar contra 10, ficámos com um ataque mais 'posicional', e como as trocas rápidas de bola não resultaram, a equipa ficou um pouco perdida, algo que não devia acontecer...

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!