Últimas indefectivações

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pablo Aimar




É um privilégio ter um jogador da qualidade do Aimar, jogar com a camisola 10 do Benfica. Que grande jogo, a atacar e a defender, brilhante...!!!


Na minha opinião jogamos pior do que na Madeira, jogamos pior do que em Guimarães, mas desta vez ganhamos!!! No jogo onde o Roberto demonstrou bastante confiança, a equipa esteve insegura. O Jesus antes do jogo tentou transmitir aos jogadores total confiança, mas parece-me que a equipa está pouco confiante (o que até é normal, tendo em conta os resultados negativos). Na altura do Sorteio avisei para as dificuldades que o Hapoel podia trazer, e não me enganei. Trocam muito bem a bola, povoaram a defesa, e tentaram o contra-ataque, mas foram poucos objectivos. O extremo-direito é um excelente jogador...


Depois de tantos erros contra o Benfica, parece que houve um a favor do Benfica!!! No Estádio pareceu-me penalty, ouvi o Jesus na rádio a dizer que era um lance duvidoso!!! E depois de ver o lance na televisão concordo com o Jesus. O Luisão agarra o braço, mas a queda do Israelita foi 'artística', o árbitro podia ter marcado, mas foi coerente com o resto do jogo. Durante os 90 minutos, sempre que um jogador se atirou para a 'piscina', mesmo quando era ligeiramente tocado, o árbitro nunca marcou falta, portanto até se aceita a decisão. O Hapoel ainda se queixou de outro penalty mas a falta a existir era fora da área, além de ter existido falta sobre o Coentrão no inicio da jogada. Agora já que a Sporttv está a passar no resumo do jogo o suposto penalty do Luisão, gostava de ver também as imagens num lance na área do Hapoel, onde me pareceu que o Cardozo foi empurrado...!!!


Estava à espera de uma vitória para criticar uma opção do Jesus !!! Não gosto de ver o Carlos Martins a jogar no lugar do Ramires. Para mim a melhor solução é o Amorim, creio que o Javi iria agradecer muito ao Jesus, se o Rubem jogasse no meio-campo. Além disso a habitual substituição Aimar/Martins foi um dos nossos grandes trunfos o ano passado, já que permitia manter um ritmo elevado na nossa construção ofensiva, na última meia hora das partidas. Também acho que o Amorim se 'desenrasca' bem como lateral direito, mas falta-lhe velocidade para ser uma aposta constante, tanto a defender como a atacar. A profundidade ofensiva que o Maxi dá à equipa é única no actual plantel...


Deixei para o fim, o 'assunto' Cardozo: Para não ser muito ofensivo, aconselho aos assobiadores profissionais a sentarem o seu cu no sofá, porque ir para o Estádio fazer figuras tristes, não vale a pena...!!! Fiquei 'cercado' de 3 anti-Cardozo durante o jogo todo, fiquei com os ouvidos a ferver!!! A Ingratidão é muito feia, o Óscar acabou a época anterior a jogar lesionado, hipotecando o 'seu' Mundial, parece que é uma maldição, praticamente todos os goleadores da história do Benfica foram os 'patinhos feios' do 3º anel...!!!




3 comentários:

  1. Vitória justa do Benfica, por números adequados ao que se assistiu no relvado, sem deslumbrar, mas cumprindo com o mais importante e não se esqueçam que este foi um jogo da Liga dos Campeões.
      Reprovando firmemente a atitude desprezível do Cardozo, defendendo mesmo que deve ser punido pela direcção, a verdade é que há adeptos que só vão ao estádio para falar mal e assobiar e esses podiam fazer um favor aos verdadeiros benfiquistas, fiquem em casa.

    ResponderEliminar
  2. O Aimar é um Senhor que nos honra com o seu futebol
    .

    ResponderEliminar
  3. <span>Atenção ao GUIAO da corrupção que está já em marcha para este ano, que consiste para o próximo episódio:  
    BENEFICIAR escandalosamente o nosso GLORIOSO, para depois os corruptos ladrarem nesse tema, durante todo o campeonato.  
    Acredito que vamos ganhar de maneira limpa, aos que andam perdidos na A-28, mas o XISTROSO é bicho para fazer o jeito aos seus cangadores, dando 2 ou 3 escandalos em nosso benefício.  
     
    No GUIAO, também consta uma "vergonhosa roubalheira" ao clube da fruta e do pedófilo, para também ladrarem durante uns tempos, a exemplo dos túneis....mas isso é lá mais para a frente, quando não fizer mossa...  
     
    ESTAMOS A SEGUIR UM FILME TENEBROSO A 3 DIMENSÕES !!!!!!!!!!!!!!</span>

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!