Últimas indefectivações

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sem Tréguas - XVII


'Dever' à Indignação


A cortina de fumo que começou a ser levantada imediatamente a seguir aos anúncios dos castigos aos Corruptos agressores, tem como objectivo iludir a opinião pública (mais uma vez!!!), os castigados simulam desagrado, e os Benfiquistas supostamente deveriam estar contentes, pois na minha opinião, os Benfiquistas estão obrigados a denunciar mais esta palhaçada do futebol Português.


A novela já tinha começado com o choradinho da celeridade, é bom que fique registado que este processo demorou 61 dias a ser concluído, comparando com os 161 dias do Nuno Assis (outra suspensão preventiva), ficamos com uma ideia da dualidade de critérios aplicados pelo CD da Liga. Além do inacreditável choradinho das suspensões preventivas, isto depois desta legislação ter sido proposta e aprovada pelos próprios Corruptos !!!


O CD da Liga mais uma vez construiu uma acusação à medida para os Corruptos, como já tinha feito no Apito Dourado (com uma condenação completamente inconsequente, ao contrário do Boavista), desta vez com o suposto Super-Herói acusado, e condenado, por uma falta disciplinar que obriga a um castigo nunca inferior a 6 meses, resolve então 'poupar' na condenação alegando um atenuante ESPECIAL !!! Vergonhoso, verdadeiramente asqueroso, por coincidência este atenuante especial permite que o Monstrinho jogue nas últimas 3 jornadas!!!
Estou curioso em saber se o Javi Garcia também terá um atenuante ESPECIAL, no processo Vermelhíssimo que está a 'correr'...!!!


Mas o descaramento não ficou por aqui, o senhor presidente do CD ainda afirmou em entrevista após o anuncio dos castigos, que a multa ao Benfica é desproporcionada, insinuando que o Benfica devia ter sido castigado muito mais severamente!!! Tudo isto por causa das supostas provocações, que curiosamente nunca são concretizadas (parece ainda que as supostas provocações NÃO foram insultuosas, mas então como é que serviram de atenuante?!!!) !!! Diz o CD da Liga que o Benfica não conseguiu manter a segurança no túnel !!! Então um grupo de Corruptos resolve 'armar' confusão, são impedidos de perturbar os árbitros do jogo, resolvem agredir funcionários que estavam a cumprir ordens directas do director de operações da Liga, e a culpa é do Benfica?!!!
O 'azar' para os Corruptos é que desta vez existem imagens, não houve problemas técnicos e o filme foi tornado público, portanto os relatórios 'preparados' das personagens habituais árbitros, delegados, policias, não são a única 'verdade'...!!!


Os Benfiquistas tem o Dever de demonstrar Indignação, sobre as conclusões deste processo (e ainda falta o CJ da FPF 'atenuar' ainda mais um pouco !!!), não podemos mais uma vez deixar passar a ilusão de que os Corruptos foram prejudicados, quando de verdade foram novamente beneficiados descaradamente...!!!
PS: A linguagem usada pelos Corruptos no comunicado, onde reagem a este acordão, é reveladora do seu nível: abaixo de cão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!