Últimas indefectivações

domingo, 6 de dezembro de 2009

Benfica 4 - Académica 0


O que dizer do jogo de hoje (ontem)? Bem, estava mais à espera que a Académica metesse os camiões TIR à frente da baliza mas isso não aconteceu. Gostei do jogo. O que não gostei, como muitos/as foi a carga de água que se abateu.


Também fiquei um bocado "apreensivo" quando a nossa Vitória não aterrou no símbolo. O pessoal com quem eu estava disse logo: "Isto não é bom sinal pá! Vamos ser lixados durante o jogo todo." - Ao que eu respondi, mais ou menos: "Porra, já estás com pessimismos. PORQUÉ NO TE CALLAS?!" - E quem estava certo? Quem? Moi. Me. Eu. Eu durante a semana toda só tenho dito algo como "Perder não perdemos. Garanto-te!" e não perdemos mesmo. Tanto que foram quatro batatas lá dentro.


O golo madrugador do Oscar "Tacuara" Cardozo ajudou a destabilizar o adversário. O do Saviola até deixou o Rui Nereu "naquela": "Mas que raios... o que é que foi isto?!?" - Ai Saviola, Saviola, tanto diziam mal de ti e do Cardozo que só me veio uma coisa que um certo senhor uma vez disse, já hà algum tempo: "Chupem... e continuem chupando."


A minha nota, assim do ar... 7 / 10

Nota à parte: desculpem o texto não estar grande coisa. Onde estive a ver o jogo foi cansativo mas tinha aqui que vir dizer algo, mesmo que não fosse do "calibre" que costuma haver por aqui. Venha o próximo adversário!

Já agora (ainda não tenho nenhuma animação do Cardozo. Desculpa Tacuara!)...


2 comentários:

  1. <span style="color: #808080;">Muito bem escrito E.T., desta vez não foram 4 secos, foram 4 muito molhados...!!!</span>
    <span style="color: #808080;"></span>
    <span style="color: #808080;">Quando esta tarde 'abri' a Net, e li que o Makukula tinha marcado 2 golos, não gostei!!! A última vez que ele tinha feito algo parecido, o fim-de-semana não correu bem ao nosso Benfica!!!</span>
    <span style="color: #808080;">Depois ainda li que o Benfica tinha perdido em casa com a Académica de Coimbra, EM RUGBY, fiquei preocupado!!!</span>
    <span style="color: #808080;">E quando a Vitória decidiu ir à 'relva', então fiquei mesmo muito preocupado!!!</span>
    Felizmente os meus receios não tinham razão de ser...!!!

    ResponderEliminar
  2. BRAVO  E.T.

    Grande postadela. Muito bem escrita, um retrato fiel daquilo que se passou e com um humor bem refinado.

    É preciso que continues!!!

    Bravo uma vez mais!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!