Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Editorial


"1 - O Benfica deu mais um passo para cumprir um dos objetivos a que se propôs nesta época: vencer a Taça da Liga. A vitória por 3-0 diante do Sporting da Covilhã garante a presença na final four. É com ambição de erguer o troféu que vamos jogar os momentos decisivos de uma prova onde patenteamos o maior palmarés. Pergaminhos a defender, ao mesmo tempo que endossamos uma caminhada sólida em todos os planos delineados para esta temporada.

2 - Por muito que um percalço seja sobrevalorizado por quem insiste em nos apoucar, retorquimos com factos e dados inabaláveis: estamos nos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois de arredarmos o Barcelona por mérito próprio. Valor redobrado após termos ultrapassado duas exigentes eliminatórias de acesso, onde não conhecemos o sabor da derrota. Vamos para a luta pela Taça de Portugal com a certeza de termos tido um trajeto mais intenso do que qualquer um dos nossos rivais. Estamos na luta pelo título de campeão nacional porque sabemos bem o que valemos e há ainda muito para jogar. Estamos em todos as frentes. E isso nos envaidece.

3 - Nesta edição do jornal O Benfica, destaque para a análise aprofundada ao próximo adversário na Champions, a par da reportagem com Betinho, considerado pela Federação Portuguesa de Basquetebol como o melhor jogador da década da liga portuguesa. Por fim, nota alta para a Protagonista da semana: Raphaella Monteiro. Boas leituras e vamos à próxima vitória!"

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!