Últimas indefectivações

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Enormes...

Benfica 6 - 2 Barcelona

As duas melhores exibições do Benfica, das últimas temporadas, em dois dias consecutivos, contra uma das melhores equipas Espanholas, e contra aquela que é considerada por praticamente por todos a equipa mais forte do Mundo da modalidade... É complicado perceber como se perde em casa com o Riba d'Ave e depois, fazem-se exibições deste calibre!
Recordo que não ganhávamos no tempo regulamentar ao Barcelona desde 1995!!!

Este formato da Liga Europeia, foi feito de propósito para empurrar o Benfica para fora da Final 4, desde do sorteio, ao calendário e até a nomeação do Pinto para o jogo de hoje... mas a coisa correu 'mal'!!! Fomos a única equipa a ganhar os dois jogos, e ambos, por larga margem, contra adversários potencialmente mais complicados... isto depois, do 'frete' do jogo anterior(esta tarde) que como o afirmei ontem, terminou empatado... como toda a gente sabia que ira acontecer!!!

Grandes jogos colectivos - a ausência do Nicolia não é coincidência -, mas tenho que destacar o Pedrão, uma autêntico muro intransponível na baliza...

Agora, na Final 4, tudo poderá acontecer... mas se eles vierem com a ideia peregrina de nomear árbitros do Tugão, para uma Final 4 totalmente portuguesa, nem vale a pena participar!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!