Últimas indefectivações

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Cadomblé do Vata (Santa Clara)

"Objectivos para a recepção ao Santa Clara:
1. Ganhar - por culpa própria estamos numa posição em que os 3 pontos são absolutamente essenciais. Vencer "nem que seja por meio a zero" como diria o genial Quique Flores, que ganhou 1 ponto em 6 possíveis ao Trofense e que só deu a titularidade ao Cardozo, quando já só tinha como alternativas para o ataque o goleador paraguaio e o amuleto mono-menisco angolano.
2. Boa exibição - não quero ser injusto, mas para aí desde a visita a Paços de Ferreira no fim de Janeiro que não metemos 90 minutos à Homem. Em casa arrisco que a última vez foi contra o Famalicão a meio de Dezembro. Ainda a minha mãe não me tinha colocado no sapatinho, as peúgas que trago hoje nos pés
3. Vencer por mais de 1 de diferença - incluindo todas as competições, a última vez que aconteceu foram os 2-0 em Paços de Ferreira. Seria tremendamente patético se o registo na Luz não tivesse que recuar aos 4 secos no Famalicão.Na verdade, nos últimos 40 anos, só aqueles 10 secos aos madeirenses é que foram à Benfica.
4. Um golo de livre directo - se não me falha a memória, este ano só na Supertaça Grimaldo bateu um com tomates peludos lá para dentro. No campeonato atiro o último para um do Jonas nos 10-0 ao Nacional, que foi um tremendo frango. Já vi o Paulo Madeira marcar de livre directo. Porra, não deve ser assim tão difícil.
5. Jogo sem erros do Ferro - gosto do miúdo. Gosto mesmo muito do miúdo. Tem classe na cabeça e talento nos pés. Mas não sei o que bebeu no Reveillon que em 2020 ainda não acertou uma. Começo a temer que mais depressa se encontre vacina para o Covid-19 do que antídoto para a falta de confiança do Chico Ferro."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!