Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de março de 2020

Todos a Setúbal

"A nação benfiquista está empenhada e determinada em ajudar a nossa equipa de futebol a regressar à posição cimeira da tabela classificativa da Liga NOS. Se será já nesta jornada ou em qualquer outra, é pouco relevante, conquanto esteja assegurada a liderança no derradeiro apito da temporada.
Na primeira das finais por disputar, o adversário será o Vitória de Setúbal, com desafio agendado para amanhã, sábado, às 18 horas, no Estádio do Bonfim. Os sadinos ocupam a 12.ª posição e dispõem de uma distância pontual confortável no que concerne à luta pela manutenção.
Não se augura uma jornada fácil para a nossa equipa. Sabemos da habitual enorme motivação dos nossos adversários e conhecemos as dificuldades inerentes a defrontar o Vitória de Setúbal no seu reduto.
No entanto, conforme ficou bem patenteado na Gala através dos discursos de Bruno Lage, Pizzi e Ferro, a nossa equipa mantém-se unida, continua ambiciosa e permanece focada no cumprimento dos objectivos a que se propõe para o resto da temporada – sagrar-se bicampeã nacional e vencer a Taça de Portugal.
Que a acompanhemos nesse desiderato e que não lhe faltemos ao nível do apoio, a começar já em Setúbal, pois ela merece.
#PeloBenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!