Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Critérios à medida...

"Durante esta época, 42 jogadores foram expulsos por acumulação de amarelos. E quantos viram mais do que 1 jogo? Zero. Tudo normal, até que Fábio Coentrão numa decisão inédita, é punido com 2 jogos de suspensão.
Porquê? Quem será o adversário do Rio Ave daqui a 2 jornadas?
Só mais uma coincidência na Liga da Vergonha. Já assistimos a interdições de estádio, dualidade de critérios e uma perseguição clara e evidente ao Sport Lisboa e Benfica.
Um jogador ser suspenso por 2 jogos, após ser expulso por acumulação de amarelos, é outra novidade do Sr Meirim das Antas que continua a sua saga de #portoaocolo a alta velocidade..."


PS: Este post está incompleto, pois a justificação para os 2 jogos, foram ofensas ao árbitro!
O curioso, é que noutras situações idênticas, sempre que os árbitros escreveram nos relatórios, que após a advertência disciplinar, foram ofendidos pelo jogador, os prevaricadores levaram 4 jogos, e não dois!!!
O problema aqui, é que se o Coentrão levasse 4 jogos, também não jogaria com o Benfica!

2 comentários:

  1. Leio o Indefectível todos os dias. isto é uma guerra contra o Glorioso que se agudizou nos últimos anos, quando a aliança criminosa entrou em pânico ao ver 4 campeonatos seguidos ganhos por óbvia Superioridade desportiva, aliada a uma cada vez mais independência e solidez financeira. o octagenário corrupto que criou a cultura de ódio contra o benfica há 40 anos disse nos corredores infectos de Corrupção antes de começar o FCP-SLB que culminou com a N/Vitória com 2 golos de césar brito, disse, depois de interpelado por Eriksson, "Gosto mto de você...mas isto é uma guerra", guerra suja, fundamentalista, terrorista, cobarde e criminosa feita ao Benfica. Não podemos vacilar, apesar de alguns erros desta direção, da atitude de alguns sócios/adeptos no estádio que há primeira contrariedade assobiam e abandonam o estádio 5m antes de terminar o jogo.
    Juntos somos mais fortes, eles continuam em pânico e desesperados, a CS é fraca e vendida, mas nos fim, o Benfica Ganha, eles perdem
    Pedro Esteves - sócio 6598

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!