Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Denuncia... que a ser verdadeira!



"Esse Francisco J Marques anda a querer acusar quem nada tem que se aponte de á precisamente 3 três anos a esta parte, não queres antes dizer quanto pagas a determinadas pessoas para que elas falem? Não queres dizer a forma como se fazem notícias ridículas? É assumido por ti, até e-mails truncaste, imagina notícias, como as inventas! Pareces um cachorro que vai a tribunal e até o juiz te diz em tribunal “Escusas de Fazer de Nós Parvos”.... Não tens vergonha? Queres fazer dos Portugueses “Parvos”? Tens um canal de televisão a tua disposição, minto, tens vários, se és homem mostra as provas que eu corrompi, mostra que eu tentei aliciar, tens azar porque até hoje tu é que és arguido, tu é que roubaste e-mails, tu foste quem tornou a vida privada de muita gente pública, no foste que estragaste a vida a muita gente e famílias, mas a mim não vais estragar, eu estou aqui para te mostrar a ti e todos os Portugueses que na escola do crime foste aluno, mas fraco...
Andas a mendigar para não seres despedido, andas a comer as cascas dos amendoins, porque já não te dão ração... Mas eu a ti dou baile, escuta bem a gravação abaixo que só demonstra onde e como se faz corrupção, mas ela está à disposição das autoridades, só não vê quem não quer. Está à disposição das autoridades na totalidade. No dia que te chamei escroto devia sim ter-te chamado sem abrigo, tens saudades do parque Eduardo VII?
Só difamam e não querem levar comigo, venha a polícia buscar e constituir-me arguido que é a forma que tenho de vos processar a todos, provem as acusações que dizem.... tu és do mais reles que existe. 
Até um mero adepto do Benfica condicionaram para o resto da vida... Tem vergonha doente!
Vais saber com quantas grades se vai fazer a jaula onde vais passar uns anos.... Ou foge para Vigo! 

Escutem bem e Parilhem. Tenho anadado calado mas não estou mosto. Vejam o que é Corrupção... Crime Organizado!"

1 comentário:

  1. Há anos que esta escumalha faz isto e nada acontece. Esta corja faz a máfia siciliana parecer parecer uma brincadeira. Há gente com muito poder e influência a camuflar todos os crimes. Continuar a apresentar provas nos locais próprios e desmascarar todos estes farsantes é o que poderemos fazer mas se continuarem a assobiar para o lado o povo fará justiça com as próprias mãos...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!