Últimas indefectivações

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Lego

"1. Frederico Varandas (parece estar sempre a ler um teleponto...) merece o benefício da dúvida e do tempo. A alternativa é mandar o Sporting para a China, para o dr. milagre.
2. Para os mais optimistas, as molas dos novos colchões da Academia vão impulsionar o sucesso, para os mais pessimistas os problemas não se resolvem com o fim dos dias de mochileiro do Sr. Orlando. É uma construção de lego sem livro de instruções, só de reclamações.
3. Gostei da coragem de Varandas quanto às claques (qual Simeone a festejar o primeiro golo à Juventus) e dos socos no estômago de Bruno de Carvalho (o Kepa na história do Sporting), que reagiu com barrigadas na mão.
4. Se Bruno Lage recuperar Taarabt deve renovar até 3000 e ser submetido a controlo anti-doping.
5. O director de comunicação do FC Porto sai-se melhor com guiões (e-mails) na mão do que no improviso. A insinuação de que o Benfica paga aos adversários dos dragões para lesionarem os seus jogadores é tão nojenta como um tipo ir a correr descalço na praia e pisar fezes de cão (peço desculpa pelo grafismo). E é gravíssima.
6. Francisco J. Marques faria com o saudoso Nuno Saraiva um dueto com química de fazer inveja a Lady Gaga e Bradley Cooper. Não tenho dúvidas.
7. Já não restam grandes dúvidas de que o melhor modelo de gestão na Liga é o do V. Setúbal. Neste arranque de ano, (mais) um PER e cinco reforços.
8. Caro Marcel Keizer, nunca ter sido expulso não é garantia de que nunca aconteça (senão não havia esperança para os virgens). E quanto ao tempo útil de jogo, pode até ter razão, mas preocupe-se também com o tempo de jogo útil da sua equipa.
9. Os Jogos Olímpicos de Paris-2024 podem ter breakdance, skate e escalada. Então e a dança de ventre, a bisca lambida e os saltos-bomba para a piscina? Até podem mudar o nome para Jogos sem Fronteiras."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!