Últimas indefectivações

sábado, 22 de dezembro de 2018

Obrigado, Pedro Nunes

"Treinador deixa clube após cinco anos de ligação. O Sport Lisboa e Benfica informa que Pedro Nunes deixou de ser o treinador da equipa sénior masculina de hóquei em patins do clube, após cinco anos de ligação.

Com a particularidade de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica, o técnico começou a orientar os encarnados na temporada de 2013/14. Três troféus marcaram o seu início desportivo à frente dos destinos da equipa: Taça Continental, Taça Intercontinental e Taça de Portugal.
Na época seguinte, Pedro Nunes conduziu as águias a um feito muito importante para a história da secção, uma vez que não acontecia há 20 anos. Mas a dobradinha – Campeonato Nacional e Taça de Portugal – foi só um dos momentos altos do seu enorme trajecto no Clube.
Em 2015/16, além do Bicampeonato Nacional, o Sport Lisboa e Benfica conquistou a segunda Liga Europeia da sua história, em pleno Pavilhão Fidelidade. Seguiu-se uma Taça Continental em 2016/17 e na temporada transacta a Taça Intercontinental, troféu que levou inclusivamente à distinção do CNID para melhor equipa do ano.
O sucesso colectivo conseguido de águia ao peito fez com que Pedro Nunes fosse eleito o melhor treinador do mundo pelo conceituado site espanhol "HockeyPatines.com" em 2015 e 2016, estando este ano também na lista de nomeados.
O Sport Lisboa e Benfica agradece, profundamente, todo o trabalho desenvolvido e o empenho demonstrado pelo treinador Pedro Nunes nestes últimos anos ao serviço do seu clube de coração, desejando-lhe as maiores felicidades para a sua carreira."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!