Últimas indefectivações

sábado, 28 de janeiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Rui Vitória disse um dia que "às vezes os jogadores precisam de um abraço, noutras de uma marretada nas costas"... caro Rui tenho em armazém 3 ou 4 marretas, 3 martelos eléctricos e estou a 10 minutos do Estádio do Algarve.
2. Perder uma meia final de Taça da Liga deve ser como comer uma malagueta pela primeira vez... andamos anos a ouvir os consumidores habituais dizer que não custa nada, mas quando experimentamos ficamos de rastos, com azia e coração a mil à hora.
3. Definitivamente em 2017 não nos entendemos com o xadrez... nem vale a pena investirmos na F1, porque vamos-nos estampar sempre na última volta, na recta da meta, quando o nosso piloto começasse a vislumbrar o preto e branco da bandeira.
4. Caro Proença, lembras-te do "penalty" do Yebda? E do fora de jogo do Maicon?... então toma lá a tua final da Taça da Liga entre Moreirense e Braga a 600km do Minho, com 2 ou 3 mil espectadores. 
5. Com esta vitória sobre o SLB, o Moreirense está agora em excelente posição para vencer a Taça da Liga... caso saiam do Algarve com o troféu, à passagem por Lisboa podem pedir emprestada a vitrina que está no Museu do SCP à espera do 19º título, uma vez que por lá não vai ser utilizada nos tempos mais próximos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!