Últimas indefectivações

sábado, 3 de dezembro de 2016

Vermelhão: até parece que estamos na Primavera !!!

Marítimo 2 - 1 Benfica


Quando não se marcam golos, tudo é mau... Eficácia nula, muitas oportunidades desperdiçadas, tudo isto misturado com um árbitro corrupto e um adversário injectado de 'malas', que teve permissão para dar porrada e fazer anti-jogo à vontade!

Sofremos dois golos, em dois erros, o primeiro numa escorregadela do Luisão (e ainda com ressalto - também marcámos de ressalto), e depois sofremos o segundo numa falha de marcação num Canto (algo raro...), com falta sobre o Ederson! O Marítimo além destas jogadas, teve dois remates perigosos no mesmo lance que o Ederson defendeu... e teve outra numa bola parada (mais um falta sobre o Ederson não assinalada) tudo isto na 1.ª parte!
O resto do jogo, foi do Benfica: a levar porrada e a falhar golos...
Depois do segundo golo do Marítimo (68m), praticamente não houve futebol, anti-jogo do mais 'porco' possível com a colaboração efectiva do árbitro...

Quando convinha, não marcava faltas nenhumas, na parte final, como já convinha parar o jogo, até marcava os 'sopros'!!! Excepto quando era faltas a favor do Benfica: aquele empurrão descarado ao Mitrolgou já nos descontos, é exemplar!!!!
À meia-hora de jogo, já meia equipa do Marítimo merecia Amarelo... foi sempre a aviar!!! E até na área do Benfica, aparentemente bloqueios sobre o nosso guarda-redes são legais!!!!! Nas na área do Marítimo lá descobriu os bloqueios do Lindelof!!!
Conseguiu ainda transformar um penalty a favor do Benfica, numa falta do Benfica (Semedo)!!! Houve outro penalty sobre o Pizzi, e outro lance duvidoso com o Salvio!!!! Vasco Santos é outro daqueles que tem um curriculum anti-Benfica digno de nota... outro dos filhos-da-puta que se vão passeando no Tugão!!!
Quando na semana passada, apareceram notícias nos pasquins, sobre supostas 'malas' do Sporting e do Benfica (!!!), fiquei com medo!!!!! A estratégia de comunicação Lagarta, já não engana ninguém... 'acusam' como estratégia, para esconder o que estão a fazer... Estamos em Dezembro, estamos no primeiro terço do Campeonato, e já parece que estamos nas últimas jornadas... Tugão execrável!!!

O meu receio não são os 3 pontos perdidos (apesar de 3 pontos serem sempre 3 pontos), o meu maior receio são as consequências na confiança da equipa para os próximos jogos... além da injecção de confiança que acabámos de dar aos nossos adversários directos.

Foram quase 10 meses sem perder um jogo para o Campeonato!!! Na última vez, que perdemos a reacção foi: ganhar, ganhar, ganhar... ganhar, ganhar...!!!

4 comentários:

  1. Arbitragem escandalosa. Não faltam adjetivos para qualificar tamanha vergonha. O apologista do neo-apito dourado colocado em campo, árbitro da AF Porto, Vasco Santos (nome a reter), tinha por norma (qual corão) não mostrar amarelos aos jogadores multicolores nem que estes arrancassem olhos aos adversários. Sem um travão por parte do árbitro, o Maritimo tornou o jogo numa batalha campal mais ao seu jeito. Como exemplo mais flagrante, o Mauricio (que marcou o segundo golo maritimista) fez 3 ou 4 faltas para amarelo e acabou sem levar um único!!! A partir do seu segundo golo, o Maritimo não jogou futebol... praticou um intragável anti-jogo e não posso deixar de parabenizá-los por terem conseguido ganhar (finalmente) o Jackpot de Alvalade.

    ResponderEliminar
  2. LUISÃO, Vasco Santos, Jorge Sousa....
    Estes jogos, antes de competições europeias e,ou, de adversários diretos, são sempre muito complicados porque não se pode responder na mesma moeda, sob pena de haver expulsões, logo impedimentos. Os adversários, com árbitros deste quilate, nada sofrem, é fartar vilanagem. Aproveitamento cobarde da circunstância!
    Os "cumentadeiros" babam-se com o relançamento da liga!

    ResponderEliminar
  3. Depois do que vi no estádio do bessa, de um lagarto de Peniche chamado Fábio veríssimo, e do que vi no Funchal (já ando nisto há uns anitos e só me lembro de uma arbitragem deste calibre no ano passado para a taça no WC do metro do campo grande e de um boi Jorge do porto) desta encomenda também vinda do porto....os dirigentes do Benfica têm de mudar a sua política de "contenção verbal" pois estão a "ser comido de cebolada". Isto foi uma encomenda para ressuscitar moribundos. O "árbitro" vasco santos, um nome a reter.

    ResponderEliminar
  4. Exactamente!

    Mas esteja descansado q a Equipa vai saber reagr e estar à altura.
    FranciscoB

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!