Últimas indefectivações

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carrillo num grande

"A lesão de Lisandro fez da deslocação a Moreira de Cónegos um dia mau para o Benfica, pese embora a vitória clara. O árbitro do Porto Manuel Oliveira voltou a não marcar dois penalties a favor do Benfica neste jogo (tinham ficado três por marcar contra o Rio Ave), no fim da época só este árbitro, com os seus erros, pode estar em dívida de uma Bola de Ouro a Jonas. Fez bem o Benfica em não protestar. Temos de ser muito mais fortes para ganhar, ser melhor não chega. Hoje, no Restelo, contra um Belenenses que vem melhorando, também tem que ser assim. O Belenenses é tradicionalmente difícil e passa por uma excelente fase. Terá que ser o melhor Benfica para vencer.
A novela de André Carrillo chegou ao fim e com um final feliz. Carrillo encarrilhou para um clube grande, dando um passo em frente na sua carreira. É o natural num jogador com talento. Ficará para o próximo presidente do Sporting aplicar o critério do actual e processá-lo por gestão danosa.
Quando finalmente se esperava que o mercado tivesse fechado e os planteis estabilizassem eis que o novo mundo do futebol mantém Rússia e China com mercados abertos e por isso tudo é possível a qualquer hora e em qualquer momento. Para os lados de Alvalade, Montero, que segurou a liderança dos verde e brancos a quatro minutos do fim, contra uma Académica reduzida a dez, viu o seu esforço premiado na China. Não concordo com esta incerteza permanente que distorce as competições.
Neste defeso assinar com Fejsa (jogador que foi sempre campeão por onde passou) e manter Jonas e Gaitán já me deixam muito satisfeito. Gosto é do futebol jogado e quero é ganhar logo ao Belenenses, jogando bem e marcando muito de preferência. Nas três competições que disputamos o nosso destino e o nosso futuro teremos de ser nós, Benfica, a construi-lo."

Sílvio Cervan, in A Bola

1 comentário:

  1. https://mobile.twitter.com/SLBenfica/status/695737806463901697/video/1

    AMÉN!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!