Últimas indefectivações

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mais um Mito !!!

Parece que o Mito da saída do Judas do Benfica, já está consolidado. Sempre que alguém fala do assunto, as mesmas mentiras e meias-verdades são repetidas à exaustão, como fosse verdade absoluta...
Recordo-me do meu post: Ego. Nada se alterou, mas desconfio que daqui a 20 ou 30 anos, quando alguém discutir este tema, a maioria desinformada, vai insistir na mentira.
O Judas saiu do Benfica porque quer demonstrar que o responsável pelos títulos do Benfica, nos últimos 6 anos, é ele, exclusivamente. Tudo o resto que se possa dizer é treta... da grossa!!!

Só acredita que tudo foi feito e decidido em três dias, após o Campeonato ter terminado, quem for otário, dos grandes... A proposta do Benfica esteve sempre em cima da mesa: o mesmo contrato. Foi o próprio Judas que se recusou (em todas as renovações), em assinar contratos antes do fim da época...

A forma como os cumentadores independentes, passam por cima da filha-putice pessoal, que o Judas fez ao Presidente, depois de tudo o que Presidente fez por ele... diz bem, da falta de independência desta gentalha.

1 comentário:

  1. O que mais me entristece é ver demasiados benfiquistas a defenderem o Judas, não por ter saído para o Sporting, mas a forma como o fez e como se comportou desde essa altura.

    Mas se ainda hoje alguns defendem o vale tudo...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!