Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

2.ª jornada - UEFA Youth Cup

PSG 1 - 4 Benfica

Grande vitória, que foi mais difícil do que pode parecer pelo resultado. Entrámos mal na partida, nervosos, desconcentrados, o PSG podia ter marcado, tivemos dificuldade em ter a bola no pé... só por volta da meia-hora é que começamos a fazer o nosso jogo habitual, tivemos algumas oportunidades, o golo adivinhava-se, e perto do intervalo o Rochinha, com classe, e justiça, abriu o marcador... A entrada na 2.ª parte não dia ter sido melhor, 2 golos, e a ideia que o jogo estava fechado.

Ao entrar nos últimos 30 minutos a equipa pareceu fatigada, o PSG reduziu, mas a entrada do Gilson (pena a lesão do Estrela...) equilibrou a equipa... nos últimos minutos aproveitando o desespero Francês, em contra-ataque criamos várias oportunidades, marcámos mais um, e atirámos uma bola aos ferros...

Defrontámos uma equipa muito física, quase toda com sangue Africano, com jogadores com 'caparro' de Seniores, rápidos e altos, mas demonstrámos superioridade técnica e táctica... Foi um bom jogo colectivo, com o Romário e o Rochinha a evidenciarem-se no ataque... o regresso após lesão do Gonçalo Guedes também foi uma boa notícia.
Destaque ainda para a homenagem ao nosso 'pequeno génio', Fernando Chalana, que deu o pontapé de saída no jogo...

Paris-Benfica : 1-4 (U19, Youth League) por PSG

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!