Últimas indefectivações

sábado, 9 de abril de 2011

Frangos !!!


Não foi do 'meu' tempo, mas provavelmente foi o 'maior' de sempre do Benfica, Costa Pereira. E infelizmente acabou a sua carreira neste jogo, com a dupla infelicidade: o frango, e uma lesão grave!!! E lá se foi mais um 'caneco'!!!


O melhor guarda-redes do Benfica, do 'meu' tempo, foi 'salvo' pelo Filipovic já na segunda parte, após o 0-0 em Lisboa, o empate 1-1 em Craiova foi suficiente para chegarmos a mais uma final Europeia, desta vez a Taça UEFA, mais uma que ficou 'atravessada'!!! Recordo-me bem do relato do jogo de Craiova, era 'puto', talvez o meu primeiro grande sofrimento, o jogo nunca mais acabava...!!!


Um dos nossos melhores guarda-redes dos últimos tempos. O Enke vai ficar nos corações dos Benfiquistas por muito tempo, não só pela maneira como nos deixou, mas também pelo profissionalismo, talento e carácter que demonstrou ao serviço do Benfica. Passou pelo Benfica num momento menos bom, mas mesmo assim deixou 'marca'. Com este golo perdemos o jogo por 0-1 com o Dínamo de Bucareste, mas foi 'salvo' pela 'remontada' em Bucareste onde vencemos por 2-0 !!! Uma das poucas surpresas agradáveis nestes tempos conturbados...!!! Recordo que nesta época a aventura Europeia acabou em Vigo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!