"Como é que vai a vida? Continua a saber bem ser pago para fazer esta figura circense a dizer asneiras, semana sim semana sim? Nós estamos a adorar e já não perdemos um programa teu!!!
“Imagina, Mariana, que o Fóculporto vai à Luz e vem de lá com o rabinho entre as pernas sem o Odysseas Príncipe (o melhor deles todos – esta foi de ir às lágrimas!!!) para nos dar os habituais penaltis cometidos nas saídas aos pés do mergulhador Iraniano? Ou os golos “sem hipótese” que estávamos habituados? Ou as bolas pelo ar na pequena área em que o Príncipe Odysseas espetava um soco e a bola seguia perigosa para a entrada da área?”
“Estão a ver o que é que eu disse?! Estão a ver? Viemos ou não viemos com o rabinho em ferida da Luz? Alguém ganhou muito dinheiro com isto!”
E as frases finais de todas as intervenções do Nuno que terminam sempre com o alvo bem definido: “A culpa disto é do treinador, a culpa é de Schmidt!”. Pois é, Nuno. A culpa de termos festejado o 38 no ano passado é do Schmidt. A culpa deste ano vos termos enrabado duas vezes, sendo que uma deles nos deu um troféu, adivinha lá de quem é?!? Também é do Schmidt!
“Mas qual é a dúvida disto?”"
mas quem é esse Nuno?
ResponderEliminarÉ um " gran totó"!!!
EliminarNuno enCORN(O)ação
EliminarBoa Rui, essa é demais!!!! Ah!!!Ah!!!Ah!!
EliminarSe este Nuno for tão bom bancário como foi deputado do psd e agora é comentador de futebol, o BPI está bem governado. Eu já sabia o imbecil que ele é, mas tanto, não tinha ideia.
ResponderEliminar