Últimas indefectivações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Três pontos bem conseguidos


"Exibição consistente frente a um bom adversário, o Arouca que à entrada da jornada era sexto classificado, garante mais uma vitória, a quarta consecutiva sendo que as últimas três ocorreram fora de portas. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
Nova deslocação, a terceira consecutiva, novo triunfo sem golos sofridos. A nossa equipa visitou o Arouca e saiu vitoriosa, com 0-3 no marcador.
Na opinião de Roger Schmidt, "fizemos um jogo 'top'". O nosso treinador releva as circunstâncias adversas e a forma como a equipa as superou: "Contra o Benfica todas as equipas estão motivadas. Foi um jogo às 21h15, com muito frio, o relvado não estava perfeito e foi um grande desafio para nós. Mostrámos qualidade e também uma mentalidade muito boa nos últimos jogos. Estivemos muito concentrados, marcámos nos momentos certos e com golos muito bonitos e controlámos todo o desafio. Foi um jogo muito bom e merecemos ganhar."
Sobre a estreia de uma dupla atacante com características diferentes, Schmidt partilhou o seu ponto de vista: "Tenho uma ideia clara de jogo e não precisamos de mexer. Temos os jogadores que precisamos para jogar neste sistema, e hoje [terça-feira] ficou demonstrado. Mas podem alterar-se jogadores em várias posições, e, aí, teremos armas diferentes, como fizemos ao jogar com Neres e Guedes na frente."
Veja a conferência de imprensa de Roger Schmidt.

2
Fredrik Aursnes, autor da assistência para o primeiro golo, considera que "foi uma exibição sólida e muito boa". O polivalente norueguês reitera que a bordagem do plantel é "focar e olhar jogo a jogo" e deixa elogios a dois companheiros de equipa: "O Chiquinho está em boa forma, é um jogador importante para nós. O Gonçalo Guedes é muito bom jogador, é bom jogar com ele na frente."
Pode ver o resumo do jogo, aqui.

3
Não deixe de seguir o Benfica nas redes sociais, nas quais são partilhados conteúdos exclusivos de toda a atividade desportiva do Clube. Pode ver, por exemplo, no Instagram, os três golos marcados em Arouca de um ângulo diferente ou constatar, de uma perspetiva do relvado, a enorme massa adepta benfiquista presente nas bancadas e o notável apoio prestado à equipa.

4
Vencemos o Sangalhos, em basquetebol, por 103-67 e estamos de novo no topo da classificação (com mais um jogo). Veja o resumo da partida, aqui.

5
Com a presença de Catarina Amado, Carole Costa, Pauleta e Francisca Nazareth, decorreu ontem, na loja Espaço Casa situada no centro comercial UBBO, na Amadora, uma sessão de autógrafos destas jogadoras com enorme afluência de benfiquistas.
O vice-presidente Fernando Tavares destaca o "reconhecimento" do novo patrocinador e Francisca Nazareth salienta que "a aposta no futebol feminino começou na Direção e já chega às grandes marcas".
Veja as melhores imagens no Site Oficial e acompanhe a BTV para ver a reportagem.

6
Hoje disputa-se a primeira jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação (Sub-23). O nosso adversário é o Estoril e o jogo tem lugar no Benfica Campus (13h00).
Consulte a agenda desta semana para o futebol e as modalidades de pavilhão.

7
Leia, no Site Oficial, a reportagem sobre a cerimónia de encerramento das comemorações do centésimo aniversário do Sport Tortosendo e Benfica, a filial n.º 4 do Sport Lisboa e Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!