Últimas indefectivações

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

O vírus 'Babalu' chegou à Amadora!!!

E. Amadora 3 - 6 Benfica B
Henrique(2), Gouveia(2), Duk, Jair


Palhaçadas atrás de palhaçadas, e assim vai o Tugão!!!
Hoje, recordei-me do famoso jogo do Estádio da Algarve com o Estoril, onde uma estrutura adversária recheada de Lagartixas, anti-Benfiquistas primárias, cria um ambiente tão tóxico para o jogo, que os seus próprios jogadores, acabam por se 'suicidar' em campo, com atitudes ridículas, colocando todas as responsabilidades em cima do árbitro, quando os únicos culpados foram os próprios dirigentes, treinadores e alguns dos jogadores do Estrela que não demonstraram maturidade, nem carácter para serem profissionais de futebol!!! Isto só acontece, porque dirigentes, estilo Cashball Geraldes (e amigos) depois de apanhados em falcatruas, depois de no mínimo serem coniventes com ataques a Academias, estilo Alkacete, são ilibados de tudo, e continuam a espalhar o seu ódio, incompetência e estratégias corruptas com outras camisolas!!!

Houve erros de arbitragem?! Houve, o primeiro foi o 1.º golo do Estrela, um autêntico golpe de Karaté, com o Salomão a chutar a bola, com o pé, por cima da cabeça do Sandro!!! Jogo perigoso, óbvio...
Na 1.ª expulsão as imagens não são conclusivas, mas parece que depois da disputa da bola, o Central do Estrela deu uma cotovelada no Henrique; no penalty, o Henrique foi esperto, e sacou a falta, numa típica jogada onde o Central tenta fazer um bloqueio em movimento... mas só pela simulação de lesão do guarda-redes do Estrela, o penalty foi 'merecido', uma espécie de 'justiça divina'!!!
Antes disso, tivemos uma 1.ª parte, onde praticamente não houve futebol, tantas foram as paragens, com protestos, mergulhos para a piscina, faltas constantes... e o árbitro até tentou deixar jogar!!!

Para o Benfica, o negativo da partida, foram mesmo os dois golos sofridos em superioridade numérica: o 1.º com mais um, e o 2.º com mais dois!!!
O positivo, foi mesmo a forma como os nossos jovens jogadores, conseguiram manter a cabeça fria, durante a partida, no meio do arraial!!!

Nota ainda para a PorkosTV, que quando se pensava que não podia baixar de nível, nos surpreende sempre!!! Inacreditável, o ódio destilado contra o Benfica... até com a equipa B! O silêncio no nosso 3.º golo, o 2.º do Gouveia, foi esclarecedor: como é que é possível não destacar um golo daqueles?!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!