Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Editorial


"1 - Renhido, intenso, frenético. E uma enorme explosão de alegria no final! Há desafios em que é fundamental ter fôlego para acreditar que a montanha pode mesmo ser escalada. E foi! Os nossos jogadores de voleibol fizeram na República Checa uma imensa prova de benfiquismo, de raça, querer e ambição. Uma portentosa exibição capaz de virar o resultado negativo da primeira mão e até um primeiro set que não começou bem. Está garantido o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, com o prestígio que o Benfica merece. Parabéns a todos os jogadores, staff e equipa técnica liderada por Marcel Matz.

2 - Nesta edição do jornal O Benfica fazemos uma exaustiva radiografia do andamento do ecletismo e à expressão competitiva das modalidades neste primeiro terço da época. Fica um trabalho de fundo que proteja uma certeza: irredutível vontade de lutar até ao último segundo pelos títulos que queremos conquistar e oferecer aos nossos adeptos.

3 - No futebol, esta paragem para as selecções é também tempo para um ponto de ordem: por mais que nos tentem desunir, deslaçar, desmotivar e tornarem-nos descrentes, responderemos com abnegações, exibições de qualidade e vitórias. Estamos em todas as frentes, todas, cientes de que só com muito compromisso chegaremos aos nossos objectivos. Unidos, focados, lado a lado com o apoio dos adeptos e rumo às conquistas que lhes queremos oferecer. Por mais que insistam no contrário."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!