Últimas indefectivações

domingo, 7 de março de 2021

Vitória em Condeixa...

Condeixa 0 - 2 Benfica

Letê; Amado(Christy, 75'), Sílvia, Carole, Fidalgo; Faria, Cameirão(Pauleta, 62'), Vitória(Darlene, 14'); Kika(Cintra, 75'), Cloé; Nycole(Jolina, 77')

Mais uma vitória, com dois jogos da nossa jovem mágica... numa semana, onde tivemos mais uma lesão grave (Amélia) e neste jogo a Ana Vitória foi obrigada a sair lesionada aos 14'!!! Tem sido uma época desgraçada na questão física!

3 comentários:

  1. O uribe marcou um golo e o tarabat e o chiquinho não marcam nenhum. Porquê? Porque nunca estao dentro da grande área, simples não é? Estão no grande circulo a fazer passes para o lado. Leste...podes apagar mas pelo menos ficaste a saber o que é preciso

    ResponderEliminar
  2. O Chiquinho até num jogo (Estrela???) marcou 2. Aconselho MEMOFANTE...

    ResponderEliminar
  3. O impressionante é que eu, e até vejo bem, não consegui descobrir nem o Taarabt nem o Chiquinho no meio das nossas meninas...deviam estar mesmo bem disfarçados. O outro, o colombiano, só se fosse a esposa valeria a pena procurar, mas essa nem para limpar as botas das nossas jogadoras teria lugar.
    Mais a sério, respeito pelas jogadoras era bom e aconselha-se. Elas representam bem o nosso Emblema. Cada macaco no seu galho, cada comentário no respectivo post. As meninas merecem.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!