Últimas indefectivações

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

👀 Otamendi: Fazei-me justiça, ó Deus, e defende a minha causa contra um povo infiel; livra-me dos homens traidores e perversos. Salmos 43:1


"Vlachodimos
Tudo isso será o início das dores.
Mateus 24:8

Gilberto
Se alguém se considera alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.
Gálatas 6:3 

Verthongen
E agora esvai-se a minha vida; estou preso a dias de sofrimento.
Job 30:16

Otamendi
Fazei-me justiça, ó Deus, e defende a minha causa contra um povo infiel; livra-me dos homens traidores e perversos.
Salmos 43:1

Nuno Tavares
Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou. 
Salmos 39:4

Samaris
Não chames a contas este teu servo, porque diante de ti ninguém está inocente.
Salmos 143:2

Pizzi
Será um dia de castigo terrível, de angústia e aflição, de ruína e destruição; será um dia de escuridão e trevas e de nuvens sombrias.
Sofonias 1:15

Rafa
Só a bênção do Senhor dá prosperidade; o esforço humano nada lhe acrescenta.
Provérbios 10:22

Darwin
A imprudência dos ingénuos dá cabo deles; a despreocupação dos insensatos os perderá.
Provérbios 1:32

Everton
Os meus olhos apagaram-se de sofrimento. Todos os dias te invoco, Senhor, e levanto as mãos em oração.
Salmos 88:10

Waldschmidt
E tu, homem, geme como se o teu coração estivesse despedaçado pelo desespero. Chora de tristeza num lugar onde todos te vejam.
Ezequiel 21:11

Grimaldo
Porém aquele que se entrega ao Senhor forma um só espírito com ele.
1 Coríntios 6:17 

Gabriel
Esta oração, feita com fé, dará a saúde ao doente e o Senhor há de restabelecê-lo. E, se cometeu algum pecado, será perdoado.
Tiago 5:15

Taarabt
Mas se a minha mentira serve para mostrar ainda mais a verdade de Deus e a sua glória, por que hei de ser ainda condenado como pecador?
Romanos 3:7

Seferovic
De facto, nós já fomos salvos, mas é na esperança. Quando se vê aquilo que se espera, então já não é esperança. Pois como é que alguém espera aquilo que já está a ver?
Romanos 8:24

Diogo Gonçalves
Alegro-me, portanto, com as fraquezas, as injúrias, as privações, as perseguições e as angústias que passei por amor de Cristo. Pois quando me sinto fraco, então é que sou forte.
Mendonça 19:04"

3 comentários:

  1. O PALHAÇO do KRALJ, que vá fazer piadolas com a PQP...

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, há quem não consiga viver com a ironia e com a crítica!
    Daí o renascimento dos ditadores!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!