Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de março de 2020

Cadomblé do Vata (bitaites...)

"1. A DGS pediu o adiamento ou suspensão de eventos ao ar livre com mais de 5 mil espectadores... as próximas jornadas da Liga têm assim em risco 20% dos jogos.
2. Pinto da Costa foi ao porto Canal pedir que Artur Soares Dias e Vasco Santos deixem de arbitrar jogos do FC Porto... mais um que anda a receber a cartilha do Benfica.
3. António Salvador anunciou que a partir da próxima temporada vai proibir elementos do SC Braga de falar de arbitragens futebolísticas... se esta excelente medida vira moda, o basquetebol e o andebol vão ter um grande incremento no número de adeptos.
4. Numa entrevista a um canal televisivo brasileiro, Jorge Jesus disse que no Brasil há melhores jogadores do que o Pedrinho e não se coibiu de apontar nomes... Patric, Luis Felipe, Filipe Menezes, Airton, Éder Luis, Kardec, Keirrison, Emerson e Cortez.
5. O egípcio Ezzeldin Bahader de 75 anos, tornou-se ontem no jogador de futebol mais velho a facturar um golo num jogo oficial... entretanto o record já foi hoje batido por Fernando Peyroteo, que facturou no dia do seu 102º aniversário."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!