Últimas indefectivações

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Goleada da eficácia...!!!

Benfica B 4 - 0 Vilafranquense


Resultado muito enganador! Hoje, as coisas correram bem... marcámos logo de entrada, num penalty, e depois o União teve quase a empatar várias vezes... nos últimos instantes da 1.ª parte, 'contra a corrente' marcamos mais dois golos!!! No arranque no 2.º tempo, grande jogada colectiva e 4-0!!!

A equipa continua com algumas ausências importantes, tivemos muitas dificuldades em 'segurar' o jogo no meio-campo, acabámos por fazer um jogo mais directo, no contra-ataque...

Esta opção do Gonçalo Ramos a jogar praticamente ao lado do 'trinco' e o Dantas encostado na esquerda, não é a melhor...

3 comentários:


  1. Pode não gostar,está no seu direito,agora ser malcriado não,Sr Joca Vilar?

    ResponderEliminar
  2. No futebol de formação, e sim o Benfica B é ainda um estágio da formação, é normal colocar jogadores fora da sua posição para adquirirem valências.
    Não porque é melhor para a equipa, ou porque é melhor para alcançar vitórias, mas sim porque é melhor para os jogadores e para a sua formação. As vitórias não são o mais importante nas equipas de formação, são quase apenas um bónus.

    Um exemplo simples é colocar um jogador do meio campo a defesa, para ele perceber melhor como tem de defender a meio campo, de forma a ajudar melhor os colegas da defesa. muitas vezes ele não vai tanto aprender a defender, mas mais tentar perceber as dificuldades que os defesas enfrentam para saber como melhor os pode ajudar quando está no meio campo.
    E isto é apenas um exemplo, onde outros poderiam existir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais. Mas o que vemos mais são ignorantes a armarem-se em especialistas da especialidade que são tão burros que até dói.
      A burrice não vem do facto de não perceberem de futebol, vem do facto de por serem tão ignorantes, pensam que percebem alguma coisa. E revelam a sua ignorância com as críticas sem sentido que fazem.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!