Últimas indefectivações

sábado, 29 de junho de 2019

Vamos lá trocar por miúdos

"Este texto é feito com base num pressuposto, aquele que nos diz que o negócio do Benfica com o Atlético de Madrid ficará concluído e na garagem da Luz vai entrar uma camioneta carregada de dinheiro. São, então, nunca menos de 120 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão, Nem um cêntimo a menos. Para o Benfica é, a todos os níveis, um negócio estratosférico. Também representa uma pressão acrescida para os rivais, agora obrigados a não poderem vacilar quando se sentirem tentados a aceitar qualquer proposta apresentada abaixo do valor da cláusula. Mesmo em condições vantajosas, contra si vão estar os próprios adeptos, sempre com o argumento da venda milionária dos encarnados na ponta da língua. Está criado um novo paradigma.
Entrado o dinheiro nas contas da Luz, resta saber alguns 'pormaiores'. Para já, descortinar qual o valor real que o Benfica vai apresentar nas contas finais apresentadas aos sócios. Depois, quando vai para aos bolsos dos agentes? E porquê, já que o Benfica dizia não querer vender o jogador. E o que vai ser feito a todo esse dinheiro? Quanto é o valor a ser canalizado para abater o passivo, esse que é um ponto de honra de Luís Filipe Vieira?
Os benfiquistas, e não só, aguardam com curiosidade os desenvolvimentos do meganegócio."

Paulo Fonte, in Correio da Manhã

1 comentário:

  1. Tanta preocupação vinda das gentes do jornal dos anúncios de putas abaixo", designado por "correio da manha" , força o respeito. É um facto: a insinuação mentirosa e hipócrita, nesse jornal, não tem limites.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!