Últimas indefectivações

sábado, 29 de junho de 2019

Cadomblé do Vata (especial defeso...)

"1. Com a transferência do João Félix, o SL Benfica vai ficar com um saldo altamente positivo de "impor/expor" nas transacções com o Atlético de Madrid... não só nos levam o craque, como nos roubam o argumento "somos sempre comidos nos negócios com o Atlético".
2. Os Benfiquistas estão tristes com a saída do jovem prodígio e ontem ficaram furiosos com a contratação do Cádiz... vamos lá a ver malta, qual é o stress? Se o Lage tornou o Seferovic melhor marcador do campeonato, qualquer Cádiz pode piscar o olho à Bota de Ouro nas mãos do técnico setubalense.
3. Há uma semana o Porto Canal dizia que as noticias que ligavam Nakajima ao SLB eram produto da cartilha, para que o japonês fosse visto como roubo ao FCP, quando assinasse pelo Glorioso que era o real interessado no jogador... esta semana anunciaram um pré-acordo entre FC Porto e Nakajima... clap... clap...clap...clap...
4. A eurodeputada amiga do advogado do ex. Presidente da UEFA detido por corrupção, diz não ver problema algum no facto de Rui Pinto ter acedido ao email de Joana Marques Vidal, Maria José Morgado e outros para se inteirar do ponto de situação de processo que pendem sobre ele, porque segundo ela "ele não fez nada com a informação"... e assim Ana Gomes mandou arquivar o processo E-Toupeira.
5. Bruno de Carvalho queixou-se numa entrevista de estar na "lista de terroristas dos Estados Unidos da América"... e ainda dizem que os americanos não ligam nada a futebol."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!