Últimas indefectivações

sábado, 3 de novembro de 2018

Certeiros...

Benfica 93 - 88 Corruptos
20-25, 25-22, 19-17, 29-24

Boa vitória, contra o adversário onde provavelmente a ausência do Xavi se sente mais, devido ao Poste do outro lado... E assim, confirmou-se hoje novamente, que temos um 'novo' Cláudio Fonseca na equipa!!! Até parece uma daquelas histórias onde se suspeita que o rapaz foi raptado por Aliens e voltou outro!!!

Estivemos a perder em vários momentos da partida, mas os jogadores reagiram bem às desvantagens, e no final até gerimos bem a vantagem...
Os 5 jogadores que têm estado bem, voltaram a confirmar o estatuto... mas o Hallman e o José Silva têm que contribuir mais... o Barroso tem estado tocado... A questão do Snider é mais complicada: o puto parece-me ter potencial, mas ainda está muito 'verde', e se calhar para os momentos decisivos precisamos de mais...

Uma nota para o aziado Soares: não gostaste da recepção?! Azar, esta coisa de andar a gozar com viagens a Espanha tem destas coisas!!!

2 comentários:

  1. o Soares teve alguma reacção aziada? que história é essa das ''viagens a Espanha''?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mal recebido pela 'bancada' e andou sempre picado... no final a azia foi notória...

      Devido a clausulas contratuais, ele não podia sair do Benfica para os Corruptos directamente, assim 'assinou' por um clube espanhol e dias depois rescindiu e foi para os Corruptos!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!