Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Benfiquismo (CMXLVIII)

Inconfundível...

13 comentários:

  1. Vejo tanta gente rejubilar com a
    capa da cofina...cofina essa que nos quer destruir...
    Esta noticia, é uma não noticia, já que já tinha sido noticiado pelo jornal Às, em Março de 2016
    Não compro jornais desportivos nem nenhuma publicação da cofina ou da impresa, inclusive as televisões!!
    Espero que nenhum Benfiquista tenha comprado esta revista de nojo e escarro!!
    Quando nós Benfiquistas tivermos noção da nossa força e deixarmos de alimentar estes escroques, eles sim serão extintos, não por desejos obscuros de uma joana dias qualquer, mas por serem ignorados pela opinião publica!!
    Isso sim doer-lhes-há...quando não tiverem audiências e dinheiro para pagar salários, ruirao como um baralho de cartas!
    Só queria deixar mais uma nota relativamente ao comunicado do SPORT LISBOA E BENFICA, relativamente aos processos ganhos no TAD: não derrotamos ninguém, aliás isto faz parte da estratégia dos nossos inimigos que nos querem destruir...intoxicar a opinião pública com ataques permanentes ao BENFICA, que eles proprios sabem que são falsos e ilegais, mas defendem a sua estratégia, do SLB estar no olho do furacão, com argumentos do não há fumo sem fogo!!
    Podem ser derrotados em todos os processos, mas a sua estratégia já deu os resultados pretendidos!
    Serão derrotados no dia em que o SLB não se limite à contestação desses processos, mas actue judicialmente contra todos os órgãos desportivos e seus representantes individualmente, bem como contra o Estado Português, Juizes e Procuradores, que se comprove terem agido de forma dolosa, sem argumentos com base no Direito!!
    Em todos os Tribunais Nacionais e Internacionais!!
    Caso contrário estas derrotas do CD da FPF e outras...Não serão mais do que validar a estratégia suja dos nossos inimigos, que vêm as suas decisões anuladas, mas a sua estratégia de denegrir o Benfica, incólume e sem penalização individual e coletiva destes órgãos ao serviço dos dragartos de contumil e do lumiar!!
    Aguardamos pacientemente pelo desenrolar da Justiça e em última instância a condenação de lagartos e andrades, no Supremo ou nas instâncias Internacionais!

    ResponderEliminar
  2. Caro Indectivel, vê lá se desinfectas a loja e internas estes imbecis no curral de contumil e do lumiar!!
    É na pocilga que o sbording clube do porto gosta de chafurdar!!
    Mete o marreco, o sapo bruno e o insolvente xico marques em quarentena e desinfecta a loja

    ResponderEliminar
  3. Palavra de francisco traques!
    A revista sábado traz hoje à estampa o hacker que, segundo eles, terá roubado a correspondência privada do Benfica. E até lhe chamam pirata e tudo! "O pirata que roubou os segredos do Benfica" para os vender ao clube da fruta (esta parte faltou-lhes informar), que os trespassou ao compadre do cuspe, que os fez chegar aos grupos cofina/inpresa e ao blog mercado de Benfica, espalhando-os pela merda de comunicação social que temos. Truncaram-nos miseravelmente à medida do freguês, mostrando meias verdades, insinuando outras mentiras, manipulando a opinião publica, chafurdando nos segredos empresariais do Benfica com a mesma sanha que o fazem no penico onde diariamente se alimentam. Dvulgaram contratos de jogadores, relatórios médicos, inviabilizando negócios de milhões em fase de conclusão, numa espiral de filha da putice tão grande que custa a crer como não morreram todos empanturrados na merda onde chafurdaram todo este tempo! Um verdadeiro bacanal de filhos da puta.

    «Rui Pinto, um hacker português que vive na Europa de Leste, é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ser o autor do ataque que furtou milhares de emails e documentos ao clube da Luz.» Depois de mais de dois anos a sugar-lhe a perna de pau esta é mais uma prova da imundice e da canalhice da revista sábado. Mastiga e deita fora. É como se não fosse nada com eles. O Rui Pinto passou de fonte credível a um reles pirata num instante.

    Uma espécie de Robin dos Bosques de perna de pau que roubou ao rico para dar aos pobres ou um herói nacional, como na versão hedionda do seboso imundo, josé manuel freitas, da CMTV? Um pirata de coração de manteiga, digo eu, já depois de ler as atrapalhadas e apressadas justificações do insolvente francisco traques, que garantiu ao canalhadas da manhã II, versão folha de couve, que o clube da fruta não pagou nada para obter os e-mails! É que nem uma camisola do Tiquinho Soares a mandar o boneco Conceição tomar no seu cu ou um bilhetinho para ver jogar o Canelas lhes exigiu o samaritano pirata! Um só dióspiro maduro ou qualquer outro espécime da fruta da época!. Nenhuma corrida ao Calor da Noite, nem uma breve visita à Taverna do Infante...nada!

    E eu sinto-me tentado a acreditar na versão do clube da fruta e do insolvente francisco traques. Provavelmente encontraram os e-mails congelados nas arcas do Reinaldo Teles ou na cabine do Artur Soares Dias, dentro de um cabaz bem recheado de frutas. Talvez tenham chegado por GPS à Rua da Madalena para receberem aconselhamento matrimonial. Quem sabe se não foram descobertas numa das rachas do Coimbra da Mota e não me admiraria nada que lhes tenham chegado dentro do voucher que seguiu para pagar os 784 mil euros ao Estoril Praia no intervalo do jogo mais comprido da história!...Assim como podem ter sido encontrados dentro dos computadores roubados a Fernando Gomes e à sua assistente, ou quiçá, na torre dajnatas no lugar da desaparecida arma que suicidou o Mesquita Alves! Algures por aí. De borla foi de certeza absoluta. Palavra de francisco traques.

    «O Conselho de Disciplina da Federação divulgou um relatório onde dá conta de cinco processos disciplinares por infracções cometidas pelos adeptos de quatro clubes da Liga: Benfica, Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães e Feirense. Todos os emblemas arriscam jogos à porta fechada como forma de punição.». Estão a ver como é. O Benfica já vai em três. Um do IPDJ, oferta do escorraçado batráquio baganha, outro do CD na versão do estagiário de Adelino Caldeira e Gil Moreira dos Santos, e agora mais este, juntamente com Setúbal, Guimarães e Feirense. Lagartos e corruptos de Contumil continuam a leste. Muito trabalho vai ter o TAD para evitar o campeonato fantasma que se adivinha...Depois da liga Salazar do insolvente traques aí está a liga privada do justiceiro Meirim.
    GuachosVermelhos às 18:57

    ResponderEliminar
  4. quinta-feira, 13 de setembro de 2018
    Será Que A Paciência...
    Começa a dar os seus frutos?

    A notícia completa é interessante. Convém saber o que para já foi publicado:

    Se eu vos disser que esta decisão (de ontem 12 de Setembro de 2018) já se sabe há algum tempo, vocês acreditam? Se eu vos disser que a FPF fez isto após saber desta decisão, vocês acreditam?

    Sabendo de antemão da decisão, e para não dar nas vistas, condenou o Benfica... Uma batalha anda a ser travada caros leitores. Envolve clubes, órgãos federativos e órgãos governativos...

    Nota: Quem é que vai pagar os 6,014€ que a FPF tem de pagar ao Benfica? Eu? Nós?

    Esta absolvição, leva-nos de volta a uma partida de futebol que se disputou a 3 de Janeiro do corrente ano: O Benfica 1 Sporting 1. Numa partida arbitrada por Hugo Miguel com Tiago Martins no VAR, o Benfica foi tremendamente prejudicado...

    O golo do Sporting é precedido por um fora-de-jogo que ninguém viu (nem o VAR):

    Até ao minuto 88, altura em que Jonas empatou a partida através da marcação de uma grande penalidade, existiram outros 4 lances de grande penalidade dentro da grande área do Sporting que...




    Perante isto, e cada um tem a sua opinião, o Benfica não poderia ficar calado certo? Foi agora absolvido, tal como Luís Bernardo de uma acusação idiota... Hugo Miguel, continua a arbitrar.

    Se repararam, dá-me a sensação de que o Benfica foi condenado a disputar 2 jogos à porta fechada...


    Certo?

    A 28 de Janeiro de 2017, o porto-clube venceu o Estoril na Amoreira por 1-2. A partida foi dirigida por um sócio, Manuel Oliveira, que tudo fez para ajudar esse clube a conseguir os 3 pontos. Nesse dia, e perante a incapacidade da equipa azul e branca em conseguir vencer, a sua claque legal fez isto quando a segunda parte estava prestes a iniciar-se:



    Como o nulo se mantinha ao minuto 70:

    Depois, Manuel Oliveira ajudou o seu clube: Expulsou um jogador dos Estoril e assinalou um penálti absurdo:

    Podem revisitar o artigo que publiquei naquela altura aqui. Deu muito nas vistas não deu?

    Manuel Oliveira continua a arbitrar.

    Nota: Diz-se que o que aconteceu este ano, foi apenas um desenvolvimento do que aconteceu na partida acima descrita porque o porto-clube estava a perder... Ao invés de atirarem petardos, invadiram o relvado de modo a impossibilitar a realização da segunda parte... Diz-se.

    Continuando, acham que o porto-clube foi penalizado com jogos à porta fechada? É que esta sanção da FPF,

    Refere-se a uma partida disputada pelo Benfica frente a este mesmo Estoril (21 de Abril de 2018) onde na decisão se lê que o Benfica foi "punido devido ao arremesso de objetos com reflexos/perigosos por parte dos adeptos em direcção ao relvado"... Uma anedota. A claque tudo-menos-legal criou dois incidentes puníveis com multa e realização de jogos à porta fechada e nem a Liga nem a FPF castigaram o clube.

    Já nem falo disto:

    Mas lembro-me disto:

    Este é um dos exemplos de como o Benfica está contra tudo e contra todos: Uns pagam (concordo que os artefactos pirotécnicos devem ser banidos do futebol) os outros são ajudados.

    A - Será que vamos ter jogos à porta fechada?
    M - Take it easy, não vou escrever nada no relatório!
    O - Uffa...
    Será?

    Agora? A direcção do Benfica deve saber o que tem de fazer. Eu? Há jogo no Sábado e sei que o meu clube necessita de todo o apoio possível! Onde quer que veja o jogo, o meu apoio está garantido!

    PS: As águas andam agitadas lá para cima...

    E já andam a atirar areia para cima das pessoas. Talvez já seja tarde para isso...

    E Pluribus UNUM!
    Minha Chama às 10:38:00 da manhã

    ResponderEliminar
  5. 13 de setembro de 2018, 18h56

    VARANDAS FERNANDES: "ACREDITAMOS EM INVESTIGAÇÃO SEM BRANQUEAMENTOS"
    CLUBE

    Vice-presidente reagiu esta quinta-feira em Conferência de Imprensa à reportagem da revista "Sábado", que divulgou a identidade do hacker suspeito de ter acedido aos e-mails do Benfica.
    Varandas Fernandes reagiu à reportagem da revista "Sábado", que nesta quinta-feira divulgou a identidade do hacker suspeito de ter roubado a correspondência privada do Benfica. O vice-presidente reforçou que os "diversos factos relatados merecem a maior das preocupações", esclarecendo ainda que "o Clube não teme qualquer investigação ou algum processo".

    Antes de atacar o tema mais quente do momento, Varandas Fernandes fez uma avaliação às primeiras semanas de 2018/19.

    "O balanço do arranque da temporada do Benfica é claramente positivo. Pela nona vez consecutiva, conseguimos o apuramento para a fase de grupos da Champions, feito que só três outras equipas na Europa conseguiram: Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique. Neste momento, o Sport Lisboa e Benfica lidera os campeonatos da Primeira Liga, da Segunda Liga e de Sub-23. Motivo de enorme satisfação é ver os resultados da aposta na formação, que desde há uns anos definimos como principal estratégia desportiva para o clube", referiu em conferência de Imprensa.

    "Tivemos oito jogadores formados no Seixal na convocatória da nossa Seleção A. Nos outros escalões, o Sport Lisboa e Benfica é, de longe, o clube que mais atletas cede às seleções nacionais. Tudo isto é resultado do trabalho de excelência que é feito no Caixa Futebol Campus, trabalho cada vez mais reconhecido internacionalmente e que permite que, ano após ano, alguns dos nossos principais reforços venham do Seixal", enfatizou.

    "Esta foi também a fase em que vimos atletas do Clube a brilhar em diversas competições. Destaco os feitos absolutamente brilhantes e inéditos do nosso canoísta Fernando Pimenta, bicampeão mundial, a conquista da Liga Diamante por Pedro Pablo Pichardo e a medalha de ouro conquistada por Marta Pen em Berlim, onde bateu o recorde nacional da milha, que já durava há 16 anos", disse.

    ResponderEliminar
  6. Um "balanço" introdutório para abordar, de seguida, "um tema de enorme gravidade". "A acreditar no que esta manhã foi publicado pela revista 'Sábado', ficamos a saber a identidade do suposto hacker que roubou os emails do Benfica. Da notícia, diversos factos relatados merecem a maior das preocupações. Não queremos acreditar ser possível que a 'Sábado' tenha acesso e contacte o administrador do blogue 'Mercado de Benfica' e a Justiça não o consiga fazer. Não queremos acreditar que, no passado, como alegam os jornalistas da 'Sábado', a Polícia Judiciária tenha visto anuladas diligências decisivas para se apanhar este mesmo hacker”, disse.

    "Alguém acredita que um hacker ia oferecer essa informação a troco de nada?"

    ResponderEliminar
  7. "Uma certeza existe e é bom lembrá-la: foi o diretor de comunicação do Futebol Clube do Porto quem exibiu o produto desse roubo. Essa informação roubada veio a ser partilhada para divulgação em blogues afetos ao Sporting Clube de Portugal, muito provavelmente com a conivência da anterior direção do clube. E falemos claro: alguém acredita que um hacker, conhecido por vender as informações que obtém de forma ilegal, ia oferecer essa informação a troco de nada? Ninguém acredita nisso. Neste processo, já se sabe que o diretor de comunicação do FC Porto está constituído arguido. Que duas decisões já concluídas, uma do Tribunal Administrativo do Porto e outra da Entidade Reguladora para a Comunicação Social dão razão ao Benfica e condenam o crime de divulgação de correspondência privada por parte do Futebol Clube do Porto", lembrou o vice-presidente.

    "Acreditamos que a Justiça, obviamente, conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras que estiveram por trás do modo como o FC Porto obteve a informação roubada ao Benfica. E registamos a forma atabalhoada e apressada como ontem vieram dizer que não tinham pagado nada. Acreditamos que a Justiça saberá desmontar todo o circuito que levou à distribuição e falsificação de muito desse material por parte de blogues afetos ao FC Porto e ao Sporting CP. Acreditamos que não haverá branqueamento de responsabilidades nesta investigação, sob pretexto de que é muito difícil apurar a forma de consumação deste crime ou os meios usados para divulgar o produto desse roubo", referiu.

    Varandas Fernandes garante que o Benfica "está forte, coeso e demonstra uma liderança desportiva e uma sustentabilidade financeira sem paralelo no panorama nacional".

    "Talvez este facto explique muito do que temos vindo a assistir, com um conjunto de decisões incompreensíveis, feridas de manifesta dualidade de critérios, por parte de entidades e órgãos da justiça desportiva. As recentes decisões do IPDJ e do Conselho de Disciplina da FPF, marcadas pela arbitrariedade e falta de fundamento, serão objeto dos inevitáveis recursos. Iremos até às últimas consequências", assegurou.

    ResponderEliminar
  8. "Na decisão do Conselho de Disciplina da FPF, o escândalo é gritante. Trata-se de um jogo onde o Benfica, sendo equipa visitante, alertou previamente para o erro absurdo de colocar os seus adeptos na bancada central. Para além de que as interrupções de jogo invocadas só ocorreram em momento de comemoração dos golos. Este episódio revela como são pertinentes as razões do desafio que aqui foi feito, há semanas, no sentido de se divulgar o 'quem é quem' nas entidades do futebol, com nomes, percursos profissionais e proximidades clubísticas. Desafio que só mereceu dos responsáveis da Liga Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol o mais ruidoso dos silêncios”, recordou, reagindo aos castigos a que o Benfica está a ser sujeito pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e exigindo que o Clube seja "tratado com igual respeito, consideração e fair play" que os adversários.

    "Ainda agora, foram necessárias decisões do TAD para se fazer justiça, dando-nos razão em dois processos que o Conselho de Disciplina tinha instaurado ao nosso Diretor de Comunicação e a um programa da BTV", lembrou.

    "Muitos sentem-se ameaçados pela solidez desportiva e financeira do nosso Clube"
    "O Benfica está totalmente focado nos seus objetivos desportivos, financeiros e patrimoniais. A nossa estratégia e rumo estão claramente definidos. Temos um líder forte e uma liderança estável sustentada num trajeto de 15 anos de reconhecidos méritos. O Benfica é uma grande instituição nacional e a maior marca portuguesa. O Benfica é um elo de união dos portugueses nos quatros cantos do mundo", afirmou.

    "No Benfica, a confiança conquista-se com trabalho sério, com resultados sólidos, com transparência e com dedicação. Sabemos que muitos se sentem ameaçados pela solidez desportiva e financeira do nosso Clube. Melhor seria seguirem o nosso exemplo. No Benfica, clube e empresa, pugnamos pelo respeito e consideração devido a todos, sem exceção: instituições, adversários e rivais. Esta postura justifica a nossa exigência de que o Benfica seja tratado com igual respeito, consideração e fair play."

    ResponderEliminar
  9. A terminar, o vice-presidente reafirmou "com clareza e segurança" que o Benfica não teme "qualquer investigação ou algum processo", acreditando no "rigor dos tribunais".

    "Não fomos nós quem divulgou publicamente correspondência privada de outro clube. Não fomos nós quem promoveu uma estranha espécie de 'santa aliança' contra outro clube. Não fomos nós quem invadiu centros de treino, seja de árbitros ou de jogadores, nem nunca ameaçámos árbitros, nem os seus familiares. Pelo contrário, a nossa atitude de respeito intransigente pela verdade desportiva permite-nos reafirmar com clareza e segurança que não tememos qualquer investigação ou algum processo. Investigar e acusar não é julgar. Até aqui, todas as decisões finais nos foram favoráveis, razão pela qual estamos certos de que o rigor dos tribunais será o nosso maior aliado no futuro", finalizou, confiante.

    ResponderEliminar
  10. depois de elegerem UM ALDRABÃO....


    agora elegeram DOIS ALDRABÕES....

    o da esquerda, Frederico Varandas...

    disse que o Sporting tem 22 (pseudo!) Campeonatos...

    ora todos sabemos...

    que quem o diz neste país....

    é ALDRABÃO!

    depois o da direita, Rogério Alves....

    disse no debate da TVI24....
    (com os outros candidatos a Presidentes da MAG)

    que o Sporting tem sido o clube....

    mais prejudicado pelas arbitragens,,,

    nos últimos anos....

    ora temos OUTRO ALDRABÃO...

    porquê?

    porque no 1º ano de Jorge Jesus....


    (aqui ainda faltava UM TERÇO para o fim Campeonato!)



    tiveram 17 pontos a mais!


    (isto foi na jornada anterior ao jogo Cashball 0-Benfica 1)

    e no último ano de Jorge Jesus....



    tiveram 20 pontos a mais!



    foi este o COLÃO do LEÃO!

    nas últimas 3 épocas....
    (nem falo da época do meio de Jorge Jesus...)

    portanto depois de elegeram UM ALDRABÃO....



    agora elegeram DOIS ALDRABÕES!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns ao FedeRico varandas capitão-presidente da agremiação do lumiar, da procuradoria, dos desembargadores e dos juízes do supremo...vão dar um jeitinho quando a acusação do cash ball, de corrupção desportiva com viciacao de resultados, compra de arbitros e jogadores nas modalidades e no futebol profissional!!
    0 e-toupeira vai parecer uma brincadeira de meninos quando esta acusação do MP sair e os sapum forem notificados...
    Só não sei qual o motivo que fará o sbording descer de divisão: se este processo judicial, se o déficite de 120 milhões na tesouraria, se a impossibilidade de efetuarem o empréstimo obrigacionista, se a impossibilidade de adquirirem jogadores, se a impossibilidade de liquidarem as remunerações, se a impossibilidade de pagarem a fornecedores, se a intervenção da UEFA que se prevê esteja aí à porta, se a impossibilidade de se iinscreverem nas competições nacionais, se tudo isto junto...
    Quando o circo se transformou em manicomio...só mesmo assistir de varanda ao desenrolar decadente de uma agremiação sem identidade, nascida em berço de ouro por capricho de um visconde e que passaram mais de 100 anos a olhar para o lado e para cima, tentando imitar o incomparável SPORT LISBOA E BENFICA!
    Vejo tantos representantes da liga protetora dos animais, protestar contra as touradas, mas não vejo nenhum preocupar-se com o tratamento que o Leão tem sido alvo ao longo de um século pelo sporting do lumiar!!
    Respeitem o Leão, libertem o prisioneiro...este animal tem sido maltratado, vitima de abuso pelos lagartos...
    Colocaram-no num circo, quando lhe prometeram grandeza, disseram-lhe que iria ser o Rei nos campos de Portugal, mas nunca foi senão um elemento decorativo, um prisioneiro num circo!!
    Este animal tem sido igualmente alvo de lenocínio e abusos sexuais, tem sido papado sistemáticamente no calor da noite pelo avô da neta de contumil, proporcionando orgasmos múltiplos na comunicação social e clímax em beneditos transviados!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!