Últimas indefectivações

domingo, 10 de junho de 2018

Iniciados - 10.ª jornada - Fase Final

Sporting 3 - 1 Benfica


Campeonato mal perdido! Bastaria uma vitória, no empate em Santarém, e neste momento éramos Tricampeões de Iniciados... e poderíamos ter feito o pleno da formação esta época.

Pessoalmente, acho que esta geração não é tão boa, como as duas anteriores, ainda por cima sem o Ronaldo, mas mesmo assim, temos mais talento... Hoje, marcámos cedo, mas não conseguimos controlar o 'marcador' e na 2.ª parte, em vez de ficarmos à 'espera', deveríamos ter ido atrás da vitória! Acabou por ser mais um passo na formação... escusado, mas às vezes também ajuda!

3 comentários:

  1. É e será sempre assim !...quem após sofrer o empate, o tenta segurar - defendendo mal e porcamente - acaba por perder...

    ResponderEliminar
  2. Perder este jogo foi criminoso. Até começou a correr bem. Houve um falhanço impossível que nos daria o dois zero, ainda na primeira parte. Houve outros inadmissíveis. A segunda parte foi um chorrilho de asneiras do treinador. É competente ?
    Tenho dúvidas. Jogadores sem agressividade, sem antecipação, sem garra. Inadmissível para quem está a um empate de ser campeão e entra na segunda parte a ganhar! Vi o jogo a sofrer pelos miúdos. Mereciam mais de quem os liderou. Há ali muita qualidade, no adversário também. Ainda assim foi um campeonato pessimamente perdido. Sobretudo por quem encabeçou a comitiva. Não se acredita, aceita, admite, aquela segunda parte do jogo.

    ResponderEliminar
  3. Ficámos à espera, perdemos 3 ocasiões de baliza aberta na 2ª parte e quando isso acontece… perde-se o jogo.
    A lagartada teve mais vontade na 2ª parte, não tinham nada a perder. Mas a equipa do Benfica tem melhores jogadores.
    Houve má preparação psicológica dos miúdos, especialmente depois de perder quase todos os jogos com eles este ano. Marcaram cedo e convenceram-se que estava ganho.
    Foi pena.

    Mas este escalão é o que menos importa, são muito novos e é muito cedo para dizer se podem dar ou não dar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!