Últimas indefectivações

sábado, 2 de dezembro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. O melhor FC Porto dos últimos 5 anos treinado pelo novo Mourinho, não conseguiu vencer o pior SL Benfica dos últimos 15 anos treinado pelo "sem processo"... adivinham-se tempos difíceis para a música portuguesa, tantas são as violas que vão começar a ser metidas nos sacos.
2. Confesso que quando Jorge Sousa apitou para o final do jogo, eu respirei de alívio... não pelo resultado, mas porque tenho noção que se o árbitro portuense tem dado mais 1 ou 2 minutos de desconto, também eu levaria porrada do Felipe.
3. Já disse aqui muitas vezes que gosto do Rui Vitória, mas há coisas que não admito e jogar à Setúbal é uma delas... acabar a partida com Fejsa e Samaris no meio e Jardel, Luisão e Marega a centrais devia dar direito a processo disciplinar.
4. O FC Porto queixa-se de um golo mal anulado... na verdade parece-me que têm razão, mas se calhar para afastar todas as dúvidas, é melhor perguntar ao Donato Ramos o que ele acha do fora de jogo nesse lance.
5. Após o falecimento do benfiquista Zé Pedro, impunha-se uma homenagem da equipa ao guitarrista dos Xutos e Pontapés... foi por isso emocionante, ver os nossos jogadores encararem os cânticos de ódio ao Glorioso vindos das bancadas daquele Circo de Feras, em pouco mais do que Gritos Mudos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!