Últimas indefectivações

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Seixalão

"Aquilo por que todos ansiávamos concretizou-se - o Presidente Luís Filipe Vieira apresentou publicamente as novas obras e o novo investimento na nossa Academia de Futebol. O Seixal será, cada vez mais, a âncora do Sport Lisboa e Benfica do futuro. Basta olharmos atentamente para os jovens jogadores 'made in Benfica' que, neste momento, integram o plantel da nossa equipa principal.
Bruno Varela (vai para a 10.ª época no clube), Aurélio Buta (7.ª época), Pedro Pereira (8.ª época), Rúben Dias (10.ª época), André Horta (9.ª época), João Carvalho (9.ª época) e Diogo Gonçalves (10.ª época) são sete bons exemplos. Já para não falar em outros quatro jovens muito promissores que têm treinado com a equipa A - Francisco Ferreira ('Ferro'), Pedro Rodrigues ('Pêpê'), Heriberto Tavares e José Gomes, sendo que este ultimo, na época passada, alinhou em 5 jogos pela equipa tetracampeã, destacando-se a sua estreia na Champions e os 3 jogos na Liga. Além dos 90 minutos num dos jogos da campanha vitoriosa da Taça de Portugal.
A estes jovens talentos teremos que elencar os nossos dez embaixadores - João Cancelo, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, André Gomes, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Ederson, Lindelof e Nélson Semedo.
Estes 21 exemplos provam que o caminho traçado por Luís Filipe Vieira é o caminho certo. Todos gostamos de olhar para os títulos conquistados. São já 11 os Campeonatos Nacionais conquistados (1 de Juniores, 4 de Juvenis e 6 de Iniciados) desde 2006/07. Quantos aos títulos distritais... são tantos que já lhes perdi a conta! Já para não falar nos dois títulos de vice-campeão europeu de Juniores."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!