Últimas indefectivações

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Benfica denuncia informação falsa e distorcida



"Em face das noticias vindas a público com base em informação falsa ou distorcida intencionalmente, impõe-se esclarecer que nunca existiu, nem existe qualquer tentativa de condicionamento quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva, por parte do Sport Lisboa e Benfica.
Nunca em nenhuma circunstância tais actos ocorreram.
A campanha a que se tem assistido com recurso a práticas criminosas, que a seu tempo serão devidamente julgadas e sancionadas, é essa sim uma flagrante tentativa de condicionamento dos árbitros e da justiça.
O passado recente de alguns dos candidatos a paladinos da justiça e da transparência retira por si só toda e qualquer credibilidade às falsas denúncias que têm vindo a ser feitas.
O Sport Lisboa e Benfica reitera de forma firme que é nos locais próprios que tem vindo a diligenciar pela salvaguarda do seu bom nome e reposição da verdade.
Lisboa, 23 de Junho de 2017
Sport Lisboa e Benfica"

1 comentário:

  1. Barra do tribunal com eles!
    A propósito: os caloteiros já pagaram os prejuízos do incêndio que os seus «bem comportados e mui nobres» adeptos provocaram na Luz, ou recorreram para ver se conseguem mais um calote dos deles?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!