Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Duas constatações do dia !!!

- Primeiro, um elogio de um insuspeito!!! Guardiola, não tinha escondido a admiração pelo forma como o Benfica defende... especialmente nos dois jogos que fizemos o ano passado contra o Bayern...!
E 'só' por acaso, tem toda a razão... a forma colectiva como defendemos foi de facto extraordinária... só faltou mais um 'bocadinho' lá na frente!!!
Para não deixar dúvidas para ninguém, o Pep deixou no papel, o seu elogio:

- Segunda constatação, a merdice do Tugão continua em alta!!! Pois bem eu até podia falar da capa do Nojo, ou de algumas opiniões muito hipócritas e incoerentes publicadas noutros avençados (MaisFutebol, Diário de Notícias, Record.. etc...), mas fico-me pelo jornal que todos os anti-Benfica, dizem ser um órgão de propaganda do Benfica: A Bola!!!!
Pois bem, no jogo da Luz, quando estava 4-0 para o Benfica, a equipa de arbitragem marcou mal um fora-de-jogo ao ataque do Vizela... na sequência da jogada, até houve remate à baliza, mas o Ederson defendeu... aliás uma grande intervenção. Mas o jornaleiro da Bola, que estava na redacção a ver o jogo na televisão, resolveu escrever no espaço dedicado aos erros de arbitragem, que foi anulado um golo ao Vizela!!!!
Além disso, o jornaleiro tem a certeza absoluta que o Mitrolgou está fora-de-jogo no lance aos 11 minutos... isto apesar da linha do corte da relva dizer o contrário, quando comparado com o jogador do Vizela que está junto do fiscal-de-linha...

Curiosamente no mesmo jornal, na crónica da derrota dos Corruptos (recordam-se porque é que eu, continuo a chamar-lhes corruptos?!!! Pois, o dia de hoje, é um exemplo perfeito de como a memória é curta...!!!), o jornaleiro avençado, conseguiu descobrir 3 penalty's a favor dos Corruptos que ficaram por marcar!!!! Reparem 3 penalty's... o Dragões Diário, órgão oficial dos Corruptos, fala em 1 penalty, mas a Bola fala em 3 penalty's...!!!

Agora, imaginem se a Bola fosse um jornal anti-Benfica?!!!
A abertura de uma 2.ª redacção da Bola, na cidade do Porto, recrutando jornaleiros avençados, com bênção «Papal» foi uma das piores coisinhas que podia ter acontecido a este jornal... mas realmente reflecte bem, a filosofia editorial imposta pelo senhor Serpa!!!

1 comentário:

  1. Então o Vieira não dá um exclusivo ao jornal?
    Só pode ser para retribuir estas amabilidades!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!