Últimas indefectivações

segunda-feira, 28 de março de 2011

Considerações (FPF)

"Como eu calculei, os estatutos da FPF não foram aprovados na sua totalidade. As tais alíneas, que os incomodam, não fosse a arbitragem o ponto central da divergência, vão-se continuar a manter, porque eles não abdicam daquilo que os consegue manter à tona de água desde 1979. Com lisura e transparência eles podem ganhar campeonatos e taças do mesmo modo. O que acontece é que em dez anos ganham dois ou três troféus. E isso eles não querem porque odeiam o Benfica pela sua grandiosidade. E mesmo ganhando, continuam a odiar-nos. É como o anão, com os seus 70 cm, e por muito que tenha de património, roubando, odeia o vizinho que tem 1.87 m. E é por isso que eles são e serão sempre: uns anões.

É só verificar as duas mãos em lance idêntico: Roderick-penálti; Rolando-Gralha.

Ainda por cima são uns mentirosos de todo o tamanho. O nosso consócio, Pragal Colaço, tem sido vítima, dessas calúnias. É só ver o que escreveu o merceeiro Moreira nos jornais. Nem com laca no cabelo e trajes de cerimónia, deixa de ser um mentiroso. Porque é tudo só fachada.

As nossas modalidades, hei-de perder umas semanas dedicadas só a elas, estão em grande. O Andebol, mesmo perdendo tem vindo a subir de jogo para jogo, e acredito que iremos ganhar mais coisas. O que se tem vindo a fazer nas camadas jovens das modalidades dá-nos segurança e boas perspectivas quanto ao futuro.

Estreou um novo filme, cujo título é 'O ladrão e a garota de programa', num pavilhão perto de si. Rui Tendinha, crítico de cinema, que o comente."


José Alberto Pinheiro, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!