Últimas indefectivações

domingo, 1 de agosto de 2010

"Cruise Control" !!!



7 comentários:

  1. Ha quem nao goste de goleadas, mas....que havemos de fazer....

    E A NOSSA SINA.

    ResponderEliminar
  2. Sonho com este resultado para Sábado.

    ResponderEliminar
  3. Viva meu caro.
    Regressado das férias, aproveitei para visitar este espaço, pois durante as férias raramente fui ao computador, tentando romper um pouco com o meu dia a dia, foi bom mas acabou-se e cá estou eu.
    Em relação ao post, de facto a qualidade do futebol do Benfica, tem momentos de pura arte, de uma contagiante magia.
      É caso para dizer, de goleada em goleada, lá vamos caminhando.

    ResponderEliminar
  4. O que é bom também acaba!!!
    Já li o teu excelente post na Catedral, partimos em vantagem, mas as contas só se fazem no fim...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!