"«𝙎𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙙𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤, 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙜𝙖𝙣𝙝𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖».
Sérgio Vieira - treinador do E.Amadora
Esta foi a frase mais marcante que o treinador do Estrela da Amadora disse, na flash interview, após o jogo em que perdeu contra o SL Benfica.
Um jogo em que todos, mas mesmo todos, os analistas de arbitragem e comentadores desportivos, consideraram uma vitória justa e que pecou por escassa por parte dos encarnados. Vitória essa, que foi conseguida num jogo de sentido único, sem um único remate enquadrado feito pelo Estrela da Amadora.
Ontem, e após um jogo que dominaram os azuis e brancos, que tiveram as melhores oportunidades de golo, em que o FC Porto foi claramente beneficiado, com um golo precedido de uma falta cometida por Pepe e que o membro dos Super Dragões que estava no VAR decidiu validar, um possível penalti revertido e - veja-se lá!! - apenas 5 minutos de compensação (num jogo em que o FC Porto está a ganhar aos 90' , apenas deram 5 minutos de compensação em contraste com os jogos anteriores), Sérgio Vieira disse:
"𝙉𝙖 𝙢í𝙣𝙞𝙢𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙝𝙖, 𝙤 𝙁𝘾 𝙋𝙤𝙧𝙩𝙤 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩𝙤𝙪 𝙚 𝙗𝙚𝙢”.
Um vassalo, um hipócrita, um artista da bola que não consegue despir a capa do seu portismo. Não se enjeitou em levantar suspeitas sobre a forma como foi derrotado na Luz, mas depois da roubalheira que aconteceu na Reboleira, mostrou-se resignado e até louvou a forma como perdeu.
Pena que um clube histórico como o Estrela da Amadora esteja a sujeitar-se a fazer este papel."
Vai pro car####oooo!!!! És um vendido!!!!!
ResponderEliminar