Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Mendes Boy!!!


"António Silva, jovem que despontou na equipa A do SL Benfica, por força das circunstâncias, rapidamente se tornou uma referência no centro da defesa. As performances na Liga Portugal e principalmente na UEFA Champions League , onde se destacou a fazer marcação a alguns dos melhores avançados do mundo, aliada às chamadas para a Seleções de Portugal não foram suficientes para vencer o troféu de jogador jovem da época, em Portugal.
Imaginem se ele estivesse incluído na votação para Golden Boy..."

3 comentários:

  1. É mais que nojento.
    É um ultraje.

    22 anos de Ivan Jaime contra 19 de Antonio Silva.
    Meia época lesionado de Ivan Jaime, contra o 4o mais utilizado da equipa campeã nacional: António Silva.

    Para não falar de dever ficar atrás de Gonçalo Ramos, também com 22 anos (tantos como Ivan).

    Uma farsa que só prova o ódio que os clubes portugueses nutrem contra o Benfica. Treinadores e capitães todos manietados pelo fcP (ou não fôssemos o seu “inimigo”).

    Obrigatório tirar de cena o Benfica.
    Numa época em que fomos claramente a melhor equipa, com o melhor plantel e o futebol mais atrativo e positivo, o “melhor jogador” da Liga é do Porto, o “melhor marcador” (de pênaltis) é do Porto, o melhor guarda-redes é do Porto.

    Está preparada a narrativa para, no futuro, dizerem que o fcP tinha a melhor equipa e que o título do Benfica foi injusto e ganho por “manobras de bastidores”.

    3 dias para entrarem novamente sob a alçada do fair play financeiro… do qual nunca deviam ter saído, porque a prestação de contas feita à UEFA, na avaliação anterior, contabilizava os valores das vendas fictícias dos jovens da formação ao Sporting e Guimarães… que só mais tarde foram corrigidas, por imposição da CMVM (tanto que obrigou o fcP a refazer o prospeto do Empréstimo Obrigacionista emitido dias depois).
    Pesquisem na internet uma declaração da UEFA a confirmar que o fcP cumpriu os deveres a que estava sujeito. Não encontrarão nada. Apenas declarações dos responsáveis do fcP nesse sentido!

    ResponderEliminar
  2. Calma pessoal, a explicação é simples: o nosso Tony Silva joga tanto que já é sénior. era batota competir na mesma liga destes candidatos a jogadores

    ResponderEliminar
  3. o titulo do post é só ridiculo, tanto é que o antonio silva é ele próprio um mendes boy.

    existem mil e uma explicações possíveis para o que aconteceu no entanto o nome do empresário não é uma delas.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!