Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Muito Benfica para vibrar e apoiar


"Aproxima-se mais um fim de semana repleto de jogos do Benfica, cada um para ganhar, como sempre.
No futebol, o empate, em Barcelona, que nos mantém na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, já lá vai, estando agora o foco direcionado para a deslocação ao Jamor para enfrentar o B SAD. A presença em grande número dos Benfiquistas no Estádio Nacional para apoiar a nossa equipa, sábado às 20h30, será um tónico importante para a conquista de mais três pontos.
Também no sábado, mas na Luz, temos sessão tripla nos pavilhões.
No voleibol, depois de novo triunfo obtido ontem (1-3 na visita à AA Espinho), o décimo consecutivo, vamos procurar manter o pleno de vitórias no Campeonato, desta feita ante o Leixões (14h30). Às 17h00 será a vez de recebermos o Nun'Álvares, em futsal. E, para as 18h30, está agendado o início do desafio com a Sanjoanense, em andebol. Fora de portas, em Turquel, a nossa equipa de hóquei em patins tem jogo marcado para as 21h00. E há ainda jogo de râguebi, às 15h00, com o CR São Miguel, no Estádio 1.º de Maio, em Lisboa.
E, no mesmo dia, há três embates das nossas equipas de formação de futebol. No Benfica Campus temos o jogo com o Fátima, às 11h00, nos Sub-17 e, às 15h00, é a vez de os Sub-19 entrarem em campo para medirem forças com o Vilafranquense. Os Sub-23 visitam o Farense, às 11h00.
Domingo é dedicado às mulheres, com uma exceção. A equipa B de futebol recebe o Guia FC, às 15h00. No basquetebol temos o encontro com o União Sportiva, finalista vencido no play-off do Campeonato na temporada passada, na Luz, às 11h00. Passadas umas horas, também na Luz, há voleibol, frente ao Boavista (14h30). Ao final da tarde será a nossa equipa de futsal a bater-se com o Santa Luzia (Luz, 19h30). No hóquei temos a deslocação ao Stuart Massamá (18h00). Foge à regra o voleibol, com a visita da nossa equipa masculina ao Caldas (16h00).
São muitas as oportunidades para apoiarmos o nosso Benfica ao longo do fim de semana.
Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!