Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Troféu em disputa


"Estão de volta os fins de semana com muito Benfica para acompanhar e apoiar. Com o paulatino regresso à competição nas várias modalidades, semana após semana intensifica-se a agenda desportiva benfiquista.
O prato forte deste fim de semana está reservado para… segunda-feira. A nossa equipa de futebol recebe, na Luz, às 19 horas, o Boavista, atual quinto classificado da Liga Bwin. Após a estreia a pontuar, em Kiev, na fase de grupos da Liga dos Campeões, os comandados de Jorge Jesus estão agora focados na obtenção de mais três pontos, desta feita frente aos axadrezados, e assim dar continuidade ao pleno de triunfos desde a jornada inicial.
Mas antes, no domingo às 11 horas, em Viseu, as atenções estarão voltadas para a vertente feminina do futsal, em que procuramos vencer mais um troféu, no caso a Supertaça. As tetracampeãs nacionais defrontam a equipa do Nun'Álvares. Recordamos que o Benfica venceu as últimas quatro edições da Supertaça e cinco das seis realizadas.
Na formação do futebol são quatro as equipas em atividade. Os B têm a difícil deslocação a Faro para defrontar o Farense (domingo, 11 horas). A equipa Sub-23, por seu turno, recebe a sua congénere de Faro (domingo, 19 horas), enquanto os Sub-19 são os anfitriões do Estoril (sábado, 15 horas) e os Sub-15 visitam o Borbense (sábado, 16 horas).
Para sábado, às 18 horas, na Luz, está agendada, ante a Sanjoanense, a estreia da nossa equipa de hóquei em patins no Campeonato. A equipa feminina receberá o Stuart Massamá, também na Luz, mas no domingo às 20h30, na 1.ª jornada do Torneio de Abertura.
São ainda vários os desafios de âmbito particular programados para este fim de semana. Destacamos o jogo de apresentação da equipa de voleibol, na Luz (sábado, 20 horas), frente aos espanhóis do Unicaja Almería e a participação da equipa de basquetebol no torneio de Albufeira, em que disputaremos o acesso à final com a Ovarense (sábado, 16 horas). Em caso de vitória encontraremos o vencedor do Imortal – FC Porto. Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!